SPFW: DUPLA DINÂMICA – JOHNNY LUXO E SUPLA

Johnny e Supla estão com a coloração de cabelo muito próxima, aproveitei que os vi, os juntei e aproveitei pra tirar a foto e fazer uma pergunta para cada uma dessas duas pessoas ímpares.

suplaejohnny.jpg   

Para Johnny Luxo perguntei em qual termo ele apostava como sendo a gíria da temporada de São Paulo, já que no Rio, chalayana ganhou corações eletrônicos e mentes coputadorizadas. Pra quem não sabe, chalayana é a pessoa que tenta fazer de um fusca uma ferrari, o que usa malha fingindo estar de organza.

Ele de pronto me disse que depois da apresentação da marca Tudi Confusi na Casa de Criadores,  o povo adotou o tudi para adjetivar uma situação: “Sabe, tipo estou tudi confusi, tudi cagada, tudi errada!”, explicou o DJ.

Já com Supla fiquei comentando sobre Dame Vivienne Westwood, como me ensinou Terron no site da Fiat, e ele comentou que irá participar da leitura do manifesto anti-propaganda que a estilista inglesa fará no auditório do Mam, no dia 18 de janeiro. Ele rasgou elogios para a grande criadora da moda dizendo que a admira muitopor acreditar na individualidade!

6 Respostas para “SPFW: DUPLA DINÂMICA – JOHNNY LUXO E SUPLA

  1. Pingback: Links « Caminho Dourado

  2. TUDI bom “a pessoa que tenta fazer de um fusca uma ferrari”. achei tudi bom, mas ainda preciso aprender a usar a gíria nova (i guess).

  3. qual o dna do meu cu do cabelo descolorido? tudi merda!

  4. só hj li a matéria !
    adoro !
    bjo jonnhy !

  5. gosto que fala da tudi!!!!!!
    johnny safadooooo! vai ganhar leggi!!!!
    bjos….

  6. Tudi Confusi espero que você me socorra. Estava eu na Endossa outro dia namorando uma leggin preta (de vcs) de um tecido diferente q custava 90 paus, me apaixoney. Uma semana depois volto na loja atrás dela e… levaram a minha leggin dos sonhos. Então caso você saiba me dizer onde eu ainda posso compra-la me informe pelo amor de gezuix.
    obg.

Deixe um comentário