QUERO VER IRENE RIR…


quero ver Irene dar sua risada

Essa foto eu vi no blog do Marco Sabino e saiu na NY mag: A diaba no debate Obama X McCain!
Em Paris, no meio da moda, ela não expressou um sorriso, nunca, em nenhum momento que a vi.

10 Respostas para “QUERO VER IRENE RIR…

  1. Não vou comentar , vc sabe que sou super Caterine Rotfiels!
    Ca, me contou que a Julia e o Vladi te amaram! Vc é ótimo pra se jogar na noite de Paris…
    ;0)

  2. eu não sei de anna, mas se eu visse a editrix EM SI eu ia rir bem, viu. saudades saudades saudades. (de você, no caso, não de anna!)

  3. eu acho o senhor o máximo. seu inferno tb, repleto de demos. a suzy eh a mini, wintour eh a master!
    beijos!
    http://www.lemousse.com.br

  4. Será que ela está torcendo para que time hein? Democratas ou repuúblicanos? Eu não entedi esse sorriso no rosto dela. Mas é bom ver ela sorrir.Parece mais humana e menos diabolica rsrsrs

  5. ela é democrata no coração! doou litrös de dinheiros para a campanha do obama! e ainda gongou a hilary clinton em um editorial da vogue esse ano! diva.

  6. ANGEL, eu entendo porque o povo não quer sair do armário… e para que? tendo um closet como o seu… recheado de Helmut Lang, Miu Miu, Prada, Chalayan…
    volta pra gente, SAI DESSE ARMÁRIO…
    Conta como foi o niver do Dudu, muita gente hype? e as cores?

    ;0)

  7. kero um sorriso do bodyguard… rola?

Deixe um comentário