OFICINA DE ESTILO NA ESCOLA SÃO PAULO

Recebi esse e-mail das meninas do Oficina:
“Amigos,
Amanhã [23 de outubro], a gente tem, pela primeira vez, oportunidade de dar um curso – e vai ser na Escola SP. Dura duas horinhas mas é valioso pra quem tá começando a trabalhar com consultoria ou se interessa pelo mercado de personal styling: o curso se chama “A profissão e o mercado de personal styling” e nele a gente vai conversar sobre a realidade do nosso meio e da nossa profissão, tratando da parte prática (vida real!) da coisa toda. É a conversa que a gente queria ter tido com profissionais mais experientes quando a gente começou! Tipo como começa, o que estuda, de que estrutura precisa, como consegue clientes, como atende, como cobra, mil coisas. Que esse é um mercado super novo, gera um mega interesse e tem mil perfis de clientes diferentes – tem espaço (e trabalho) pra todo mundo!”

Mais infos:

http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/oficina-de-estilo-na-escola-sao-paulo/
http://www.escolasaopaulo.org.br/atividades/a-profissao-e-o-mercado-de-personal-stylists/a-profissao-e-o-mercado-de-personal-stylists

A PROFISSÃO E O MERCADO DE PERSONAL STYLISTS
com Cristina Zanetti e Fernanda Resende (Oficina de Estilo)
23 de outubro
19h às 22h
1 aula | 3 horas


aqui outras datas de cursos do Oficina na Escola São Paulo!

3 Respostas para “OFICINA DE ESTILO NA ESCOLA SÃO PAULO

  1. ANGEL!!!! a gente podia marcar pra fazer análise de silhueta lá na Oficina! Na nossa idade, todo checkup é pertinente… Vai que estamos doentes!

    Minhas roupas estão todas poidas, nem posso mais te acompanhar no Pense Moda. Aliás eles continuam com aquele valor absurdo, com as bolsas todas despencando? Nem o pessoal, não picareta, de pós-doutorado, que tá pensando o impensável cobra isso numa palestra! Com aquele valor eu renovo meu guarda-roupa! Informação prática eu pego no blog da Fê, conceito com o Oliveros , Trends, Hypes & Gossips com meu ANGEL e os últimos suspiros do glamour com Maria, isso se não for direto na Menkes!

    Só posso sair a noite, minhas roupas ficam com cara de vintage. Eu fiz 10 looks combinando as últimas 5 vestes menos desbotadas, para os encontros profissionais mais importantes. Aprendi na TV com uma personal.

    E não é que a Escola SP, quer ressuscitar Marie Rucki, depois dos anos de desprezo e ingratidão por parte de vcs jornalistas!! Mas agora? Todo mundo fala e escreve sobre moda… quero ver quem trás Carine Roitfeld e as crianças! Linda!
    E falando em chics e famosos, aquele movie que vc me enviou é sério?!!! kkkkkk

    A Lilian, só no atraso, querendo mostrar Semana de Moda de Paris e eu já sabia de tudo aqui… com seus drops exclusivos!
    Vou indo, tenho que lavar o tenis para um evento…

    Stay Beautiful!
    ;0)

  2. Nucool arrasou. E depois eu que sou o maldito.

  3. Iria correndo como moro longe, só fico tristinha. bjs

Deixe um comentário

