SPFW: EXPECTATIVAS

Lilian Pacce foi minha grande mestra e responsável pela minha inserção no mundo da moda. Fora o respeito que tenho por sua entidade fashion, adoro muito a pessoa que é muito bem humorada e sempre rende papos deliciosos.

Encontrei com ela ontem, terça, dia 15 de janeiro, e não pude deixar de perguntar sobre qual a grande expectativa dela para esse São Paulo Fashion Week. Sem pestanejar ela falou que vê com muitos bons olhos as novas aquisições de grifes por investidores. “Eu ansiosa para ver os desfiles dessas marcas que com certeza ganham um up grade”, disse ao Dus*****Infernus.

Pensamento de Lilian confirmado pela capa de hoje da Ilustrada, quer dizer, essa é a grande novidade dessa e de outras temporadas pelo que parece.

lilian-pacce-1.jpg

Lilian Pacce quer ver como ficarão as marcas compradas esse ano por  grandes investidores 

Ontem também encontrei com aquele que considero o maestro dos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Maurício Ianês. Estava com o queridão do Max Blum que faz a trilha do desfile. Tentei, mas juro que tentei arrancar alguma coisa deles, avisando, claro, que publicaria no blog, mas nada… Sigilo absoluto. A única coisa que Max deixou escapar foi que a trilha essa temporada do feminino será mais calma que a anterior. Hoje vamos ver o que acontece no desfile mais aguardado do dia e sempre um dos highlights da temporada.

ianes-e-max.jpg

Ianês e Max: boca de siri

2 Respostas para “SPFW: EXPECTATIVAS

  1. Quero ser a Lilian Pacce quando crescer.

  2. qual o dna da moda paulistana?

Deixe um comentário