Arquivo da categoria: marcelle

BOMBA FASHION: MAFUÁ JEANS

mafua
detalhe que a produção é toda de minha amiga Baiane Vreeland

Segundo Marcelle e Johnny Luxo essa é a mais nova bomba fashion da atualidade: Mafuá Jeans.
No Facebook, Johnny publica inúmeras notícias da mais ultra mega hype tendencinha da temporada:

EXTRA! EXTRA!! MODA FÉXION EM CHAMAS!! MAFUÁ JEANS FOI COMPRADA PELO GRUPO BAFO STORE E SE TORNA O GIGANTE DO JEANS!!!


MAFUÁ JEANS INAUGURA MEGASTORE BAFO NA OSCAR FREIRE E HUMILHA DASLU E TÂNIA BULHÕES…KKKKK PRESENÇAS CONFIRMADAS: CALYPSO, STEFHANY, SILVETTY MONTILLA, MOALLY MOFARREJ, TIGA, DAVID GUETTA, BIAFRA, LUCINHA LINS, RIHANA, NEUZZZINHA BRIZZZOLA, LA TOYA JACKSON, SYLVIA GATTI…KKKKK


BOMBA NO MUNDO DO FÉXION BUSINESS!!! MAFUÁ JEANS COMPRA SHOPPING CIDADE JARDIM E LANÇA O MAFUÁ FÉXION WEEKKK 30 MARCAS JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA NO LINE UP: OSMOSE JEANS, DENÚNCIA JEANS, BABUCH, LILICA RIPILICA, BERTA BRAZZZIL BUTIKI, MONGOOSE, COLCCI, KELFi, COLOMBO, BESNI, MAGAZINE LUIZA EXTRA, SIMULASSÃO, FUXICO JUNIOR, MAFÚ VINTAGE, RONALDO ÉSPER COUTURE, ORLANDO XIKETO, ARTUR CALIMAM, SYLVIA DESIGN, BAFO STORE…KKKK

MOALLY MOFARREJ LANÇA LINHA ESPECIAL DA MAFUÁ JEANS PARA BAFO STORE….KKKKKKKKKKKKK

MAFUÁ JEANS ANUNCIA A COMPRA DA MAISON LACROIX E DO MAGAZINE LUIZZZA…KKKKK

Anúncios

COISAS DE MARCELLE AGORA É BLOG

marcelona
Olhagente, eu mais que recomendo, intimo… Ahahahah!
Brincadeira, mas Marcelo Ferrari e sua persona múltipla Marcelle, Parcelle ou Marcelona é símbolo dessa cidade. Com certeza, São Paulo não teria um terço do charme e da anarquia hoje sem essa ex-vocalista do Disk Putas, performer incrível – tá fazendo falta hein Marcelle suas intervenções performáticas, faz tempo que você não lança uma placa “Tô Véia” em alguém. Aliás esse cotê punk é uma de suas marcas mais fofas.
Lembro muito dela, no começo dos anos 90, e ela nem me conhecia – ou como dizem, eu não era ninguém na noite – quando ela promovia umas festas de rock em uma buatchy que esqueci o nome – Tô Véia – no começo da rua Augusta. Até o Kurt Cobain foi, meu bem.
E os filmes engraçadíssimos que participou? “Selma e Denise”, “Novela Vaga”…
Marcelle sabe como ninguém equilibrar glamour com o underground. É sempre uma aula.
Vai lá e aproveite, o blog é muito, mas muito bom mesmo


ensaio do Disk Putas filmado pela fotógrafa Claudia Guimarães com os famosos “chega” de Marcelona no final de cada música.

SPFW: ADIVINHA QUEM VEM PARA O LOVE STORY?

Não tinha Juliana Paes, Supla ou Cansei de Ser Sexy certo. Na festa da Zapping, Dus*****Infernus furou a Tv Al Jazeera e encontrou o homem mais procurado do mundo.

Sim, Bin Laden está o Brasil e declara que agora é só love, só love.

dsc00233.jpg

Lovefoxxx apóia o movimento dos sem cavernas de Bin

bin-no-love-abravana.jpg

Been Laden abravanou!

bin-na-love-juliana-e-marcelle.jpg

” A gente não gosta de ser xoxodo, não!”

bin-laden-na-love-corelli.jpg

E Bin Laden bombou!