DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Só gente fodida tem dia: Mulher, negro, gay…
Só isso que tenho a dizer

7 Respostas para “DIA INTERNACIONAL DA MULHER

  1. só [2]

  2. ah, eu assumo: eu sou foda.

    E você também!
    😉

  3. nao concordo

  4. eskeci de me linkar

    tai pra nao dizerem q sou troll mascarado

    nao concordo falo d boa acho q algo ta errado no foco dessa luta. Nao sei como arrumar, vamos pensar galere…..

  5. Por gentileza, solicito seu endereço de email para envio de material.

    Agradeço e aguardo.

  6. Hahaha, foda mas é a mais pura verdade.

  7. Saudades de voce e NUCOOL. Vamos nos encontrar no próximo show do Torino!
    bjs!

    LAKE GIRL

Deixe uma resposta

