DE JESUS LUZ A REGINA GUERREIRO – OS VÍDEOS QUE FIZ PARA O VIRGULA

Fiz alguns vídeos para o Virgula falando e abordando diversos assuntos. Quem se interessar, tem:

– o já clássico vídeo do Jesus Luz, digo clássico graças aos amigos blogueiros.

– o que existe de mais cafona no mundo da moda.

– bafo no backstage pra entrevistar Mariana Ximenes na Forum.

– conversa com Marília Campos Mello sobre moda masculina.

– o desfile masculino de Alexandre Herchcovitch.

– fashionistas falam a definição da temporada em uma tag.

– entrevista com a queridinha Regina Guerreiro.

4 Respostas para “DE JESUS LUZ A REGINA GUERREIRO – OS VÍDEOS QUE FIZ PARA O VIRGULA

  1. No video “que existe de mais cafona no mundo da moda”, surgiu uma questao bem interessante sobre a mistura de estilos, que segundo a entrevistada, é cafona.

    Esta falta de coerência estilística, muito conhecida na historia das Artes Plásticas e da Arquitetura, caracteriza-se pelo excesso, grandiosidade, riqueza decorativa. É o bolo-de-noiva, o Ecletismo.

    Como voce, Vitor, abriu anteriormente a porta para os que desejam exprimir o preconceito deles, entao eu vou aproveitar a oportunidade para falar que eu sou preconceituosa:

    Sim, eu tenho preconceito contra o Ecletismo. Acho cafona, feio, deselegante.

    Eu entendo o argumento dos críticos que dizem que o Ecletismo surge de uma necessidade de descoberta de novos estilos: a mistura de estilos do passado é uma transição que permite o desenvolvimento de uma nova linguagem estilística.

    Mas, na minha opinião, o Ecletismo é uma colagem sem respeito ao contexto original dos estilos copiados.

    O que voce acha, Vitor? Preciso me desintoxicar deste preconceito?

  2. ai, que saudades que eu vou sentir.

  3. Pingback: Tweets that mention DE JESUS LUZ A REGINA GUERREIRO – OS VÍDEOS QUE FIZ PARA O VIRGULA « dus*****infernus -- Topsy.com

  4. amei os vídeos!!!

Deixe uma resposta

