UM PEXU, ZÉ PEDRO!

Como Zé Pedro e eu conversamos – rindo e xoxando – na entrada do desfile do André Lima, eu e a Nina [Lemos] estamos no Cotidiano da Folha de São Paulo pra cobrir os buracos e enchentes da São Paulo Fashion Week, a sua realidade mais canhestra como aquilo que tem por trás da publicidade.

E foi nessa atmosfera de cafonice explícita como disse Katylene, nesse mal gosto estilizado de fantasia de glamour que flatula em alguns momentos pela semana de moda mais importante do país, você – Zé Pedro – nos brindou com algo verdadeiro e orgânico na trilha de André Lima. O [tecno]brega de um Brasil profundo e antropofágico foi a melhor trilha de todas dessa temporada. Obrigado por me alegrar no último instante do evento.

PS: Pra quem não sabe, um pexu é o novo um beijo, me liga

4 Respostas para “UM PEXU, ZÉ PEDRO!

  1. =D ótimo! no Pará, tudo acaba virando tecnobrega, assim como na Bahia, tudo vira axé, em Recife tudo vira forró e no Rio tudo vira funk!!

  2. adoro o Zé Pedro. Não vi o desfile mas suas mixages sempre são ótimas. Ele tinha um programa aqui numa rádio no Rio que era Ótimo!

  3. Gostei do assunto do post, eu moro em Belém, não sou fá de tecnobrega, (que agora, por pura frescura insistem em chamar de melody ¬¬), mas ñ por achar q é coisa ruim, soh ñ curto musicalmente msmo.. mas msm assim, de fato, a trilha sonora do André Lima foi a melhor, será q ele influenciou? ele eh daki afinal..

  4. Pingback: Tweets that mention UM PEXU, ZÉ PEDRO! « dus*****infernus -- Topsy.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s