DEU MEDO…

mas toda mudança dá medo e muita coisa está mudando no chamado estilismo brasileiro

Ronaldo Fraga inverteu a cabeça,-a sua e a nossa – mas fez mais que isso. Foi seu desfile mais enigmático!

6 Respostas para “DEU MEDO…

  1. estranho para não dizer bizarrro, mas quero só ver qual fashionista lambe botas vão falar mal do “rei” ronaldo fraga…

  2. Esses também podem mandar pra “Dona Gaga”…

  3. eu gostei da estilizacao. só nao gosto muito destes oportunismos de celebrar alguém depois de sua morte. A Pina Bausch estava aqui pertinho…, e ela sempre foi “moda” de A a Z, o tempo todo, desde que criou sua Cia. Por que só agora é que ela foi percebida pelo povo da moda?

  4. O Exorcista baixa nas passarelas! Gostei!

  5. A arte na maioria das vezes incomoda, costumo comparar a sensação de quando ao despertar, vc abre a janela e o sol adentra o quarto com todo seu explendor e te ofusca, no ínico pode até incomodar, mas a beleza revelada por tras da luz compensa o desconforto inicial.
    Eu sinceramente prefiro os desfiles intrigantes e apelidados de “teatrais” do que meros vai e vem de roupas iguais e celebridades jacús .
    Precisamos é reconhecer nossos talentos e valoriza los.

  6. Ótimos os comentários. Essa característica do homem de glorificar quem morreu anteontem é uma coisa que eu nunca vou entender. Por que só depois que morre? Não diria oportunismo, talvez seja só uma questão de timming…
    Só li críticas favoráveis ao desfile. Não assiti e não tenho como comentar, mas de longe me parece que o poético (digo, a delicadeza romântico-mineira do Ronaldo) dessa vez ficou meio de lado. Até porque Pina Bausch (outra que nunca conheci) e seu trabalho tão delicado não me parecem nem de longe representados no momento. Mas como disse meu amigo aqui, na realeza não se toca.

Deixe uma resposta

