A IMAGEM DO 1º DIA DO SPFW

No caso são duas. As duas imagens de Costanza Pascolato foram pra mim um sopro de boas novidades que eu não consegui encontrar/ entender nos desfiles do primeiro dia.

O coque – e a atitude – de uma das sumidades da moda fez meu dia.

4 Respostas para “A IMAGEM DO 1º DIA DO SPFW

  1. não te vi lá ontem, mas tb fiquei pouco, vi o desfile do mario e fui embora! fiz um videozinh e posti no blog!😉

  2. Vitor poéticas as suas imagens! Tô amando seu blog!

    quero acompanhar com vc essa versao do SPFW, afinal a moda se tornou uma poderosa máquina de dinheiro e vc sabe que não entendo nada da área tendo me especializado em arqueologia virtual.
    Sempre usei Maria Bonita e Huis Clos simplesmente por se tratarem de grifes de amigas muito queridas, pricipalmente a Malba.

    O falecido NUCOOL, em suas andanças pelo ciberespaço, um dia me chamou atenção de como os brasileiros apareciam nas fotos do Orkut ou qualquer outra rede social… eles sempre produziam fotos com aquele famoso Hang Loose ou a variação feita pela Costanza. Achei a foto tão curiosa, ele ainda afirmou que esse seria o simbolo que marcaria a geração governo Lula.

    BEIJO GRANDE!
    Maria Eduarda Pimentel Loureiro
    Dir. Executiva do Departamento Arqueológico Virtual

  3. Costanza é um verdadeiro baluarte da moda no Brasil, que a sua presença e atitude serão sempre dignas de reverências em qualquer lugar que vá. Como eterno ícone de elegância no país, fica difícil não se render aos seus encantos.
    Salve, salve, miss Pascolato!

Deixe uma resposta

