PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO


Uma coisa Donatella: passeata contra a proibição do bronzeamento artificial no Brasil

7 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. Vitor,Donatella deve ter inventado aquelas maquinas cancerigenas,vamos combinar? que coisa uó e artificial,acabei de ver uma das usuárias,que horror,eu me mato de usar filtro pra não enrugar e aqueles corpos,pretensamente sexy,cheio de manchas,tipo maracuja de gaveta,como eu escrevi um dia no meu blog,heheheh
    abç.Stuart

  2. aff! deveriam agradecer pela proibição já que faz um puta mal… e poderiam gastar esse tempo com passeatas realmente relevantes!😛

  3. deveriam agradecer pela proibição, já que faz um puta mal! e poderiam aproveitar esse tempo pra poder fazer uma passeata pra um assunto mais importante!😛

  4. Detalhe para o bronze dos participantes…rs…

  5. Pingback: é cada protesto SEM FUTURO qu… » Salto Agulha

  6. Acho que elas não sabem que já existem os auto bronzeadores.

  7. A loira da frente ainda escreve Brasil com ‘Z’

Deixe uma resposta

