ENFEZADA

Dizem que a palavra vem do acúmulo de fezes retidas no intestino que acaba te deixando de mau humor. Só essa explicação mesmo pra essa cara de Carine Roitfeld. Não faz a bipolar, amore. Um dia tá a lokona da buatchy e no outro Índia Cara Fechada. Ebó forte!
00270m

2 Respostas para “ENFEZADA

  1. O Ebó é forte, fortíssima. Do tipo que tem cara de gremiling depois que faz lanche noturno.

  2. Mas a gente ama ela mesmo assim, né? kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s