PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

[por Katylene Beezmarcky] EU AMO OS HT rt @raul_andreucci: sonhei com bauman de tanto que @wakabara e @katylene falaram desse cara ontem. quem é bauman, caralho!

9 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. Katylenes, Guanabaras e Lalais já nascem datados, quem trará um pouco de luz, além de Marcelo Rossi?? Preparo meu adeus, os tempos são outros novamente, hora de se retirar, quando começamos a repetir o que já foi dito e feito… O pensamento fraco não está somente nos domingos, mas invadiu nosso cotidiano!
    ;0)

  2. Nucool,

    o Mario Camarão está no twitter com o nick mariocamarao.

  3. ai, Nucool como vc é chatada!

  4. HAHAHAHA JÁ NASCI DATADO
    HAHAHAHAHAHAHA
    pessoas que se preocupam com esse tipo de coisa já nasceram muito mais datadas que eu, nucool! obrigado por acompanhar meu trabalho, bjs!

  5. hahhahaha sabedoria HT é vida. Assim como Katylene e Wakabara! AMADOS!

  6. gente, mas esse é o sobrenome do meu vizinho! hehehe…😉

  7. ALESSANDRA!!!
    MARIO CAMARÃO É TUDO!!! pena que meu atual lifestyle não englobe twitter!!
    😉

Deixe uma resposta

