15 MINUTOS?

“No futuro, todos serão famosos por 15 minutos”. A mais batida frase de Andy Warhol dita há algumas décadas atrás fala de nossos tempos com perfeição. Do nada um rapaz de voz engraçada, Davis Reimberg de 26 anos, assistente de telemarketing e mega fã de Britney Spears virou O assunto na internet. Sua defesa da Xuxa, que foi super zoada no twitter, está lhe rendendo alguns momentos de fama. Não acredito que chegue aos 15 minutos (mas posso estar enganado como estive em relação a Adriane Galisteu na época da morte de Senna [não a sena de Sasha]), mas enquanto está na fama, Davis, deita na cama.

Vídeo de defesa da Xuxa

Vídeo que ele se defende dos ataques que recebeu porque defendeu a Sussa

E lembram do segredo que tinha, foi ele que começou a desvendá-lo (com muito perfil, é claro)

7 Respostas para “15 MINUTOS?

  1. ANGEL!! TO PASSADA!! TO NUDE!!! TO FUCSIA!! TO NA DIAGONAL! É MUITA RIQUEZA FEELINGS!!!
    Caro Angel, não dá pra voltar pra casa na madrugada e não ir ao DUSINFERNUS!!!!! eu agora estou brincando de brow com minhas personalidades multiplas… O mike falou pra mim… mexeu com meu truta mexeu comigo!! arrepiou, não??! estou descobrindo mais segredos do universo das vestimentas, das fardas, podemos uma hora fazer um post conjunto de moda, aquele seu de uniforme ficou a desejar. Já sentiu o peso de um colete a prova de balas? ando confuso em que nível do pós-gay estou. Assistindo os vídeos abaixo, eu entendo porque existe o PÓS-GAY! e entendo tb e dou razão ao povo que quer ser enrustido ou quer dissociar a imagem, do universo alegre de ser.

    ANGELZINHO!!!! a única coisa que me interessa disso tudo, do segredo, da fama, das celebridades, já que vc é um INSIDER e miguxeeeeeeeerrrrrrrimo da Galisteu, fica a pergunta e o mistério que nunca foi solucionado:

    AFINAL, O SENNA FAZIA ou NÃO??!

    Não me interessa saber se ele ERA, só quero saber se ele FAZIA… agora, mais do que nunca, preciso de um Herói no meu imaginário! Pergunto isso ao COLUNISTA DA REVISTA DA FOLHA ou o jornalista não pode revelar certos segredos?! Então conta no particular! kkkkkkkkkkkkkkk

    Deus te abençoe, fia!!😉

  2. mas eu to AMANDO você escrevendo “sussa”!

  3. Angel, hj tem culto ao falo na galeria de arte, passa la. pena que nao possa trazaer a sobrinha

  4. pô gente,deixa a bee ser feliz,dizer o que pensa,no que acredita,se vai ficar famosa ou não,que diferença faz? depois de ver a mulher-melancia declarar numa musica que “solteira sim,sozinha nunca,sou a mulher-melancia e balanço a minha bunda”….eu entrei em estado de choque ao ver outra mulher-fruta em mais um momento poesia-lírica:”bota os melão pra quicar,bota os melão pra quicar”…isso se referindo aos seus seios algo-turbinados pulando feito duas bolas de volei bem surradas….resumindo: cada um nessa vida,da o que tem,divide o que sabe e mostra o que pode,né ??
    Sucesso pra bee que faz parte dos muitos fãs da Xuxa….ela até é engraçadinha….

  5. se nnao for famoso em 15 minutos, vai ser em 140 caracteres…

  6. e no novo twitter da Xoxa, ela disse que viu e adorou o vídeo: http://twitter.com/xuxameneghel_/status/3610348427 que Xuxa o brinde com alguns minutos extras. vamos ver os próximos capítulos de Davis, a pixadora.

  7. HAHAHAHAHAH, Balada mixta com gente de perfil…

    PS- bem clichê esse garoto fâ da xuxa, não?

    bj

Deixe uma resposta

