PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

[por Pedro Beck] “Quem lê Caras, não vê coração”.

6 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. pedro beck ou bidê ou balde? haha é preciso dar vazão aos sentimen-tos! http://www.youtube.com/watch?v=ycZawKBiPyM

  2. ANGELZINHO! ontem uma DIZcolada da mídia me perguntou quais os homens que eu achava bUnitU… bem, eu relutei, afinal não tenho atração por celebridades e astros do cinema, para mim eles pertencem a uma elite planetária, dos inatíngíveis, prefiro o amauter!

    Eu sei que ela queria algum Beckham/Pitts da vida… mas na hora me deu um branco, e ainda falei, linda vc foi criada para casar e constituir família então dificilmente seu olhar estará dissociado da segurança e do que a estética corporal do momento estiver vendendo. No meu caso, posso ver a beleza em qualquer carteiro, motorista de ônibus ou pessoas que vc nem notaria…

    Bem, tentando responder a pergunta dela, com personalidades da mídia, eu mandei o Leandro O’Brien da série Mas que Una Fiesta (http://www.youtube.com/watch?v=WMwJSNpAwXs) e o Bear Grylls do Born Survivor (http://photobucket.com/images/bear%20grylls/). Sim, tô num momento caucasiano white! Momento…

    Ela ficou passada pois não conhecia e esperava um dos modelos da moda brasileira e internacional. Confesso que não sei o nome de nenhum, mas tô ligado, que tem bilú que passa dias apaixonada por modelo de editoral de moda ou visto em passarela.

    Eu queria saber sua lista de homens mais lindos já que está na moda e redeado de gente bUnita, além de ser o melhor colunista cor-de-rosa, de todos os tempos, da revista da Folha!
    O que isso tem haver com o post?
    Como diz vc, fui pela DIAGONAL! o linear ficou chato!😉

  3. Oi ANGELZINHO! Tô esperando sua coluna de domingo para comentarmos! Corrige acima “isso tem a ver”, senão as periodistas me matam!! Já pegou texto bruto de jornalista??! kkkkkkkkk
    ;0)

  4. Acho que vc tem tendencia a para os loiros jejejeeje

  5. Adorei! Gostaria que vc reunisse todos os seus pensamentos de domingo num livrinho tipo “Minutos de Sabedoria”, aquele que vc mentaliza Jesus e abre numa página qualquer, que tem a mensagem certa pro seu dia. No seu caso não sei se é bem Jesus que deveria ser mentalizado… Quem seria? Clodovil? Marli? Bethy Lagardère?

  6. È óbvio que quem lê Caras, nunca vai vê coração e sim muito luxo, glamour, soberba e futilidade.
    Não necessariamente nessa mesma ordem. Ha, ha, ha…

Deixe uma resposta

