PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

[por Woody Allen] “Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda eu não me lembro.”

6 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. Maravilhoso ele, sempre. Eu o respeito mesmo achando que aquela história da separação dele e juntamento com a enteada foi uma coisa pra lá de sinistra e surreal. Tenho muita pena da Mia Farrow, mas Woody Allen é um gênio mesmo.

  2. Woody para mim é um exemplo de supremacia na indústria cinematográfica. Seus filmes são extremamente bem feitos e cabeça demais. Eis o motivo das suas frases serem tão imponentes e clássicas. Viva Woody!!

  3. Parece frase do Truman Capote, na fase “louca+bebado” dele, sabe?

    bj.

  4. Muito bom o blog! Adorei! Vou seguir!

  5. Pensamento fraco de meio da semana:

    Hoje és Via Uno, amanhã serás Louboutin !

    aloka.

Deixe uma resposta

