GRANDE DESCOBERTA DE 2009: COMO SAIR NO SARTORIALIST

scott_schuman_sartorialist
Muita gente-fashionista-alpinista se mata de se produzir e gasta uma grana em roupa pra tentar – em vão – sair no blog bombaitor do Scott [o cara da foto acima com lábios leporinos como todo bom americano W.A.S.P.], o famoso The Sartorialist. Depois de inúmeras pesquisas nos birôs de tendencinhas, e com a ajuda indefectível de Fabrizio Rollo, descobriram a fórmula de como ganhar um click no tão almejado álbum do bem vestir. Lalai me mandou o link, ops a fórmula e eu compartilho com vocês

sartorialist

6 Respostas para “GRANDE DESCOBERTA DE 2009: COMO SAIR NO SARTORIALIST

  1. hahahaha, eu ja estou armando meu plano para sair lá… vamos posar juntos??

  2. tão cafoninha isso né

  3. bem mais facil sair no glamurama, né?

  4. Gostaria de saber do Sr. Fabrizio qual o tipo de estofamento mais adequado para servir de ambiance para um bate-boca com a Naomi Campbell , se é o Art deco ou se são superfícies espelhadas

  5. Pingback: Streetstyler « Trend seekers's Blog

Deixe uma resposta

