PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

A sandália da Beyoncé é o retrato do mundo atual!

7 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. Quê? O Vik Muniz desenhou um mapa mundi só com sandálias da Beyoncé?

  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH TCHYAMO como diria nossa amiga. te ligo amanhã!

  3. Prefiro o sapato do Jay-Z…

  4. olá, me desculpe a folga de deixar uma espécie de propaganda aqui, mas estou divulgando um post do meu blog em que relato uma experiência que sofri de ter sido enganada por uma vendedora do mercado livre: comprei uma balenciaga falsa pensando que era verdadeira e me fodi grandão. quem quiser aprender um pouco sobre como evitar esse tipo de situação, acesse: http://dacordeseuvestido.blogspot.com/2009/07/minha-nemesis-arqui-inimiga-e-candidata.html

  5. HAHAHAHAHAHAHAHA TCHYAMO MESHMO!

  6. Pingback: Wordpress.com sempre informa os grandes blogs… | Ater Internet: Empresa de webdesign | Criacao de sites

Deixe uma resposta

