SUZY MENKES ENTRE NÓS E OS DOIS MAIS BELOS POSTS DA TEMPORADA

As jornalistas estavam tão na “loucurinhas” que nem notaram a famosa presença de Suzy Menkes na sala de imprensa e seu inseparável laptop.

P1000174

Ahahahahah! Essa é a Brisa, querida, bem mais jovem, mais bela e simpática que Menkes, mas já cultivando um topetinho à la editora do International Herald Tribune. Ela tem um blog só de tatoos e eu até mostrei a minha.

Mas o que me tatuou de verdade nessa temporada foram dois posts que explicitaram posições que eu acredito e tento cultivar no meio de moda.

Fernanda Resende escreveu sobre as verdadeiras prioridades
, que todo o circo armado da moda pode nos fazer esquecer.
E Jana Rosa fez as imagens mais lindas de uma verdadeira afetividade fashion, que muitos dizem não acreditar, mas está lá.
dsc06012
Nina e eu

7 Respostas para “SUZY MENKES ENTRE NÓS E OS DOIS MAIS BELOS POSTS DA TEMPORADA

  1. realmente posts essenciais!😉

  2. a gente é pobre mas se diverte!

  3. ai vitor que fofoooooooooo ameiii! e realmente os posts da fe e da jana foram os mais verdadeiros. o povo acha que em moda todo mundo se odeia e quer pisar um na cabeça do outro, quando na vdd não eh bem assim. e digo uma coisa: quando a jana pediu para eu escolher alguém para abraçar ficou difícil escolher entre tantos amigos que estavam lá. bjooo e vc ja tem uma casinha no meu coração na mesma vila que todos meus bffs fashion moram!

  4. AMO bff’s fashion. brisa issa é o futuro.😉

  5. ANGEL!! sua pegadora, catou a model da Folha de SP!!!
    Sempre pensando nas grandes damas da moda, né nenen??!! Num é a Menkes, é somente uma BDH!!
    uma garota num bad day hair!

    AFFFFFFF, ainda bem que acabou!!! que HANGOVERFASHION!! né não??!!
    ;0)

  6. OH MY GOD BRISO É O SUZO MESMO!

    como a gente nunca tinha reparado antes? te amos vitar, tu é genialo
    :*

  7. Pingback: posts e fotos bffs spfw « 25th Avenue

Deixe uma resposta

