GLORIA KALIL E EU

fashion-mkt-foto-gloria-kalil
Só faltou mesmo a Regina Guerreiro, pra completar a tríade fashion brasileira, mas ela não veio no último dia, quer dizer, deve ter visto o primeiro desfile e se mandado, porque a fofa, queridinha, não é obrigada! Mas consegui conversar com Gloria Kalil, [uma dica, nunca chame ela de Glorinha, tá?] antes do último desfile da temporada. Ela falou de educação, e que nem sempre consegue ser educada já que civilizar-se é um exercício contra a nossa natureza animal. Me contaram que ela era abordada até no banheiro pra tirar foto e dar autógrafo. E falou das tendências, ou da falta delas. Clique nesse link para ver a entrevista.

4 Respostas para “GLORIA KALIL E EU

  1. ALÔ TCHICS!!!
    Uma dica de etiqueta pra vc, linda, que se envolveu com a moda, mas não é BEM NASCIDA! Daquela que sempre cultuou os grandes nomes da moda através dos ritos de contemplação das fotos das revistas e sites, aquela que sempre fez o LO do HI-LO, mas nunca sentiu na pele um Balenciaga, Prada ou Chanel. Calma amiga, não está tudo perdido, seja uma BEM CASADA; o universo fashion, abriga como ninguém uma bem casada! ou bem separada! Stay beautiful!!

  2. vou assistir as entrevistas em casa depois, porque tá sem áudio aqui no trampo! mas o que penso é o seguinte, a gloria (e não glorinha) já tem que ir preparada pra tudo quanto é tipo de situação, e quem a coloca nessa muitas vezes nem se preocupa, porque está fazendo seu trabalho e esquece que ela também… é tudo uma questão de bom senso, né minha gente!😉

  3. E o engraçado é que ela dava aulas de etiqueta…

  4. vilson martins souza

    Gloria eu sou um baiano morando a muito tempo em São Paulo nunca me liguei em moda, mas sua aura multicor, delicadeza, feminilidade, transparencia e jeito integro me conquistou profundamente a ponto de toda vez que a vejo torcer pra que Deus continui a te iluminar ricamente, pois o que em ti clareia me encanta!!!Muita vida pro cê com tudo de bom que tiver dentro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s