GLORIA KALIL E EU

fashion-mkt-foto-gloria-kalil
Só faltou mesmo a Regina Guerreiro, pra completar a tríade fashion brasileira, mas ela não veio no último dia, quer dizer, deve ter visto o primeiro desfile e se mandado, porque a fofa, queridinha, não é obrigada! Mas consegui conversar com Gloria Kalil, [uma dica, nunca chame ela de Glorinha, tá?] antes do último desfile da temporada. Ela falou de educação, e que nem sempre consegue ser educada já que civilizar-se é um exercício contra a nossa natureza animal. Me contaram que ela era abordada até no banheiro pra tirar foto e dar autógrafo. E falou das tendências, ou da falta delas. Clique nesse link para ver a entrevista.

4 Respostas para “GLORIA KALIL E EU

  1. ALÔ TCHICS!!!
    Uma dica de etiqueta pra vc, linda, que se envolveu com a moda, mas não é BEM NASCIDA! Daquela que sempre cultuou os grandes nomes da moda através dos ritos de contemplação das fotos das revistas e sites, aquela que sempre fez o LO do HI-LO, mas nunca sentiu na pele um Balenciaga, Prada ou Chanel. Calma amiga, não está tudo perdido, seja uma BEM CASADA; o universo fashion, abriga como ninguém uma bem casada! ou bem separada! Stay beautiful!!

  2. vou assistir as entrevistas em casa depois, porque tá sem áudio aqui no trampo! mas o que penso é o seguinte, a gloria (e não glorinha) já tem que ir preparada pra tudo quanto é tipo de situação, e quem a coloca nessa muitas vezes nem se preocupa, porque está fazendo seu trabalho e esquece que ela também… é tudo uma questão de bom senso, né minha gente!😉

  3. E o engraçado é que ela dava aulas de etiqueta…

  4. vilson martins souza

    Gloria eu sou um baiano morando a muito tempo em São Paulo nunca me liguei em moda, mas sua aura multicor, delicadeza, feminilidade, transparencia e jeito integro me conquistou profundamente a ponto de toda vez que a vejo torcer pra que Deus continui a te iluminar ricamente, pois o que em ti clareia me encanta!!!Muita vida pro cê com tudo de bom que tiver dentro!

Deixe uma resposta

