COSTANZA E EU

costanza_blog
Matéria paga pau, mas eu pago pau mesmo pra Costanza Pascolato sem nenhum constrangimento. Em uma entrevista longa [que boa parte foi editada para o bem do ritmo de uma matéria], porque também aproveito pra conversar com ela sobre a moda e o mundo, ela falou de seu novo livro “Confissões de Costanza” que vai ser lançado no mês que vem, música – que foi o nosso elo de contato e foi assim que começamos a conversar sempre em todas as temporadas – e é claro, moda. Tudo isso, pela visão dela, sempre particular, articulada, meio olho de Tândera ou como em uma outra conversa, eu e Alcino chegamos a uma conclusão, Costanza é nossa maior pensadora de moda!
Veja como foi!

14 Respostas para “COSTANZA E EU

  1. mentiraaaaaaaaaaaaaaaa que a có vai lançar livro gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! +_+ morri

  2. É evidente que eu quero um livro dela!!!

    Mas acho que ganho de presente.

  3. maravilhosa, do rock. adorei especialmente a parte da música (quem diria).

  4. SOCOOOOOOORRO!! TÔ SEM AR!!!!!
    Cos desde muito nova, conquistou o mundo com sua beleza e elegância. Nas suas entrevistas nunca fala nada relevante, mas suas histórias na corte, cadenciadas por uma voz, com timbre lexotado, são sempre deliciosas. Ficamos todos hipnotizados pela presença da bem nascida! Não é atoa que ela é minha deusa-viva, mas para comportamento mesmo, prefiro ler PAULA SIBILA.
    ANGEL!!!!! que desrespeito para com o evento e com nossa deusa-viva!! Onde já se viu um INSIDER como vc, usar camisa Lacoste no quadrilátero do glamour! Pelo menos foi produzida pelos descentendes de Rene ou é pretend (;0)??!!! Já pensou em fazer um encontrinho com a sua sobrinha??! ela pode te dar mil dicas!

    TO NUDE!!!!
    ;0)

  5. ANGEL!! depois de tanta gente bunita e tanta ROPA, tá na hora de vc ter seu merecido descanso e nada melhor que nosso clubinho, onde ROPA não tem valor algum!
    Te vejo por lá!
    :0)

  6. Eu concordo, é a maior pensadora de moda do Brasil. E nos bastidores, os comentários dela são melhores ainda. AMEI A ENTREVISTA!!!! Devia ir ao ar sem cortes pq é um momento raro e unico!!!!

  7. Pingback: COSTANZA E EU | Attualita'

  8. HAUAHAUAHAUAHA
    AMEI A ESTÓRIA DA RELEITURA DO BREGA SER O PONTO ALTO DO EVENTO!!
    NADA COMO O OLHO…
    TEM QUE TER MAIS DESTES VÍDEOS, É MUITO BOM DE VER, MELHOR QUE MUITO DESFILE!
    HAUAHAU.
    FALEI.
    ;D

  9. gayzinha da casa dos criadores

    ela é a fofó que todas as gays fashionistas sonharam!

  10. ANGEL, não vem com desculpinha, usando nossa deusa-viva como exemplo, pra vc usar uma óbvia camisa Lacoste, ainda mais se tratado de um INSIDER! esperava mais ousadia! Um estilista emergente, do norte da Noruega, que só vc e mais 10 pessoas conhecem… Viu as produções que Oliveros fez durante a semana??!! e o óculos prata, dando um ar de introspectivo/reflexivo do fashion!!!

    Se vc diz que lê Vogue, anos atrás, nossa mega, multi deusa COS PASCO, já falava de HI-LO, onde explicava que o must era misturar Pradas com Zaras, Balenciagas com H&M… pois todas querem dar pinta de simplinha e despojada e não parecer anúncio de marca de luxo…

    Provavelmente nossa DEUSA, usava C&A com Prada, Chanel, Jacobs… não é para quem quer, mas para quem pode, darling!!!
    Donatella Meirelles, outro dia apresentava suas peças… vestido Chanel, sapato Chanel, brincos… mega marcas… tinha na mão uma piranha da 25 de março… ela disse que adorava fazer o tal HI-LO….meiga, né??! Acho tão bunito essa quebra de barreiras sociais que a moda prega… lá na COHAB-TAIPAS, tá todo mundo no HI-LO, ninguém quer parecer anúncio de marca de luxo!!!!

  11. Pingback: » Blog Archive » Costanza Pascolato no UOL

  12. AMEI a entrevista!!!! olha, a sua simpatia (vc é demais!) e a elegância da constaza eu já conhecia. a grande surpresa, para mim, foi procurar mais sobre a música do erik satie (como pode eu até esse momento ainda não conhece-lo?!). estou encantada. agora vou alternar as músicas dele com as do django reinhardt! meu namorado é violonista e com ele aprendi a apreciar muito a música instrumental.

    ps: vc está no twitter?

    beijos,
    Helena

Deixe uma resposta

