CORPÃO DE VERÃO

1395365
Não é mole não. Modelo no verão tem que tomar um cuidado extra pra não cair do salto. A luz da passarela revela estrias e celulites que é uma beleza. Em reportagem pro Vírgula gravado no backstage da Cia Marítima, as belas contam como se cuidam e seus segredos. Vejam aqui!

Uma resposta para “CORPÃO DE VERÃO

  1. ai gente seu blog não eh meu bff vitorrrrr ele não salvou meu coment, mas não tem problema eu deixo outroooo. hahahaha

    eu não tenho segredo para minha forma, mas tenho para meu topete hahahah

Deixe um comentário

