MALLU MAGALHÃES E SEU COTÊ FASHION

IMG_0097-682x1024
Foto de minha amayga Katylene

Entrevistei a Mallu Magalhães pro Vírgula depois do desfile da Maria Bonita. E posso falar? Eu que até então achava ela uma pessoa meio bobinha, achei ela uma gracinha (te amo Hebe por difundir esse adjetivo), super simpática, falou com todo mundo, não fez carão, nem ficou meio sissintindo. E quer saber? Achei ela bem fashion dando dicas de como fazer um echarpe bacana!
Veja o resultado aqui nesse vídeo

13 Respostas para “MALLU MAGALHÃES E SEU COTÊ FASHION

  1. o povo pega muito no pé dela, ela é muito talentosa e é uma graça! nunca me esqueço do festival eletronika do ano passado, no qual trabalhei e rolou um show dela. ela não foi embora enquanto não falou e tirou foto com TODOS os fãs, um por um, uns 200 adolescentes histéricos e ela foi mega fofa c/ cada um! fora o abraço de urso dela, q desarma qquer um! aiai!! ;~~

  2. e tks pela participação no virgula, fiquei super feliz!!!😉

  3. Ela parece bobinha, mas não é!
    Beijos nossos,

  4. espero que também esteja mais afinadinha…

  5. ANGEL!!! PAREI CONTIGO!!!
    Fazer echarpe, usar echarpe, comprar/usar lenço quadrado grande, pequeno, enrolar qq coisa no pescoço… sua sobrinha já ensinou!!!

    Eu aqui esperando algo megabomba dos bastidores, alguma entrevista com alguma deusa-viva, uma bem nascida, uma foteeenha do reencontro com Betty! Aí apareço aqui e me vem vc, fazendo a meiga, na linha Crosby, Stills & Nash & Young!!!

    Aliás reencontrei aquela nossa foto, não lembro se do verao de 69 ou 72, onde pela última vez nos reunimos na residencia dos Lagardère, em Tanger, com Saint Laurent , Berger, Paul Bowles e Ian Fleming! Chorei pencas!! Saudades daqueles tempos!!! Vc estava lindo naquele look mix global: carnaby street+djellaba+freak street! Puro patchouli!

    Mas voltando, PAREI CONTIGO!! pros drops mais quentes, tô super OFICINA! e não é a do ZÉ CELSO!!! é a de ESTILO!!!!! Já tô investindo na organza e transparência e vc, gatum? garanto que tá só no ombro de fora, né não??!!!

    ;0)

  6. Ainda a acho chatilda.

  7. AMO ser sua sobrinha, angel.

  8. nossa, uma vez até tentei ver um programa com ela, mas era a menina abrir a boca que eu só ouvia mimimi mimimi mimimi mimimi

  9. Parabéns pela matéia que fez com a Mallu.

    Ela é muito simpática e fofa mesmo, e de bobinha não tem nada.

  10. Ótima matéria!
    Mallu é muito fofa, não tem que a conheça pessoalmente e não goste dela e é mutio criativa tbm.
    Tudo de bom pra ela!

  11. eu acho essa menina O MÁXIMO! Não, as músicas dela não estão no meu ipod, nem é essa a questão. O que as pessoas que falam mal dela faziam aos 15 anos? Porque eu só queria saber de fumar maconha . A menina realiza coisas, se expõe, é criativa, tem referências super sofisticadas pra idade dela. Daí vem marmanjo falar que ela é chatinha, os mesmos marmanjos que vão pagar viagem pra Disney pra filha idiotizada de 15 anos. Não aguento!

Deixe uma resposta

