E DO ESTILISTA?

Muita gente deve estar se perguntando o que aconteceu com o desfile da marca Do Estilista que aparecia no line up no primeiro dia do SPFW para o verão 2010 e depois sumiu. Mas ficou um burburinho que iria rolar alguma coisa e tal. Pois bem, notícia quente, porque dizer que isso é furo é grande bobagem é a seguinte:
Do Estilista se apresenta no domingo, às 15 horas, em um contêiner. Vai ser uma micro coleção apresentada pela banda Stop Play Moon dos mais que fashion Paulo Bega, Ricardo Athayde e Geanine Marques com um plus da musa de Marcelo Sommer, Luciana Curtis, que aparecerá também cantando com eles duas músicas. Todos vestidos de Do Estilista , é lógico!
l_3e678cbe060f09130cf8d474aca1071a

5 Respostas para “E DO ESTILISTA?

  1. Eu fui o primeiro a saber, eba!!!
    Mas era segredo de Estado… tive que manter a linha!!!

  2. minha banda preferida!

  3. XURA??!!!!! Angel, deixa eu entender… por que jogaram eles no contêiner? Por que trocaram a arquitetura ampla de Niemeyer por um claustrofóbico contêiner?
    Não vai me dizer que isso é alguma coisa trend avantgard??!

Deixe uma resposta

