JESUS LUXO OU LIXO?

Pra Madonna e pra Colcci, marca que ele irá desfilar amanhã, quarta, dia 17, no SPFW, ele é luxo, pra muitos fashionistas ele é lixo. E pra você?

jesus-luz-campanha-dolce-gabbana-inv-2009-10-seven-klein

Foto do fofo na campanha de inverno 2010 da Dolce & Gabbana. A iconografia cristã sempre colocou Jesus no centro das fotos, mas não sei se foram por causa dos terremotos que aconteceram na Itália ultimamente que ele foi parar no canto.

9 Respostas para “JESUS LUXO OU LIXO?

  1. Pra mim, ele é jogada de marketing da Véia Loca.

  2. pra mim ele precisa ganhar dinheiro agora e fazer logo a carreira porque logo será esquecido! então aproveita tudo enquanto tem esse corpo e tá falado! betty faria!

  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    repara que dá pra ver nitidamente que a imagem dele foi colada na foto…

    eu acho ele beeem marromenos

  4. pra mim, totalmente sem luz!

  5. Ele é um menino de 20 e poucos anos, tão creiço como todos os modelos.

  6. luxuosa…

    hehehehe

    bj.

  7. Angel, pra mim ele é um mlk ISSSPERTO, o lixo ou luxo tá na cabecinha de vcs…!
    Estamos todos ansiosos em ver vc, ANGEL, SEXY & FUNNY, direto da catwalk da SPFW!!! Vc e sua sobrinha com os drops mais quentes que rolam no quadrilátero do glamour!
    ;0)

  8. Gente, olhando pra imagem eu só penso numa coisa: sei lá que eu diabo é isso!

  9. Olá, gostei muito de seus artigos, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me adiciona no msn co_herdeiro@hotmail.com ou me manda um email ok. Abraços. Samuel

Deixe uma resposta

