COLUNA DA REVISTA DA FOLHA DE SÃO PAULO – 14/06/2009

20090615181828-news_paradasp_150609
A essa hora, nesse exato momento enquanto você lê essa coluna, as ruas estão sendo tomadas de gente, no mínimo simpatizantes, em pleno coração da cidade de São Paulo. Muita “bee” montada, muita gay com o namorado de mão dada, muita feminilidade, muita sunga e músculos expostos, muita diversidade de corpos e gostos, pois apesar de tudo os homossexuais não são e não vivem da mesma maneira. Por mais (mal) uniformizadas que parecemos hoje, por mais caretas e com esteriótipos dessas revistas femininas disfarçadas de moderninhas que se transformou o carimbo gay atualmente, nem todas querem saber qual a cueca, ops, underwear certa pra agradar o seu bofe. Somos diversos e essa é a nossa força e nossa fraqueza, pois apesar de milhões da rua, não conseguimos sequer ter no Congresso uma representatividade mínima para obter nossos direitos civis.
Nesse momento, na avenida Paulista ou em algum lugar do centro, o hedonismo e a alta voltagem sexual deve estar no pico (ui), com muito beijo na boca, muita afetividade e muita putaria. Essa liberdade sexual é a nossa grandeza e nosso calcanhar de aquiles, pois não podemos esquecer que foi por ela que os “homens de bem” nos apontaram o dedo como supostos disseminadores da Aids.
Hoje é um dia de exceção, nossas bandeiras estaram mais coloridas, nossos vários estilos serão aplaudidos na avenida, mas na segunda tudo voltará ao normal. Por isso tão importante como dar pinta na Consolação, é fazer a República transformar essa exceção em regra.

5 Respostas para “COLUNA DA REVISTA DA FOLHA DE SÃO PAULO – 14/06/2009

  1. Falou tudo o que eu penso!!!

    Na segunda a maioria volta a ser hétero de novo!

    LOVE U!

  2. o triste é essa perda de foco! o que era pra ser uma reinvidicação de direitos, tornou-se mais um carnaval brasileiro fora de época… porque não rola algum abaixo assinado ou melhor, sugiro a implantação de uma urna eletrônica pro povo começar a votar ano que vem! se a idéia for abraçada, dá pra ganhar força assim!😉

  3. Angel, não se preocupa que a parada gay continua esta semana na SPFW!! arrrrrasa bee!
    ;))

  4. Daniel Amarhal, tá tão marrento com esse novo corte de cabelo, né não??!

  5. “Por isso tão importante como dar pinta na Consolação, é fazer a República transformar essa exceção em regra.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s