SE JOGA


Confesso, com certa vergonha, que geralmente caio na gargalhada quando alguém cai no chão. Não, não acho minha atitude civilizada, nem elegante, mas é uma força maior do que eu. Claro que com os anos aprendi truques para disfarçar a crise de risos que tenho quando vejo alguém caindo. Viro o rosto, passo reto se não foi algo extremamente grave, porque se vou ajudar, começo a rir na cara e fica pior. Um desastre!
Mas na moda, acontece o contrário, é mais raro eu rir dos tombos das modelos na passarela. Fico até tenso se um salto é muito vertiginoso ou a passarela é ingrata como foi o caso do desfile da coleção masculina outono-inverno 2008 do Fause Haten.

O que percebi durante esses anos todos assistindo modelos caírem do salto é que a atitude pós queda é a mais importante. Saber se jogar no fato que levou um tombo na frente de todo mundo e levar isso com bastante senso de humor é a melhor saída. Sem falar que é importante se reerguer.
Nossa! Tirando o contexto moda, até parece texto de auto-ajuda… Ahahahahah!
naomi ca

4 Respostas para “SE JOGA

  1. Angel, sabe que desde que vc colocou meu nome na boca do gatinho da Hello Kitty e costurou com cristais svarowisk, aos pés da deusa viva Cos Pasco, em plena semana de moda… eu tenho sido pego em atitudes estranhas! Outro dia me pegaram assistindo o canal Fashion, da nossa musa slim e bem nascida Maria Prata! Zapeando levei um susto quando percebi que estava parado assistindo Lilian Pacce, e posso te dizer que essa pauta de queda livre em passarela ela já deu! Se bem que ela tb deve ter copiado de algum programa internacional! Quero exclusividade, gatum!!!!
    Onde vc vai desfilar seu orgulho amanhã??!
    ;0)

  2. e nada de MAXIBOTAS!!! tb já vi!

  3. QUE DÒOO!!!Eu acabo rindo tbm , é claro, mas eu morro de pena das modelas!!Ninguém manda colocarem esses sapatos exdruxulos pra coitadas desfilarem,acho beem feito pros estilistas!!!
    Amei o primeiro video!
    bjsssssssssssssssssssssssssssssss

  4. Pingback: CORPÃO DE VERÃO « dus*****infernus

Deixe uma resposta

