FIORUCCI ONLINE

logo
Dois posts muito ativos (ui) do meu blog referem-se à marca Fiorucci. Quando o sr. Elio Fiorucci veio ao Brasil e conversou com Costanza numa palestra na IED (Istituto Europeo di Design), eu publiquei uma nota. Lembro até que Sylvain foi e até comentou comigo que foi um bate-papo delicioso, cheio de histórias. No ato Maria Prata me corrigiu e disse que a Fiorucci iria abrir no Brasil, o que acabei escrevendo um outro post logo na sequência. Desde então muita gente me escreve perguntando sobre a loja, onde tem Fiorucci no Brasil, como faz pra abrir franquias. Eu simplesmente não sei e nunca tive muito tempo rpa procurar essas respostas.
Um dos posts assinado por Daniel dizia até que ele era [ou é] “proprietário da Loja FIORUCCI no Shopping JL Cataratas em Foz do Iguaçu, aliás a primeira e a única loja no BRASIL (por enquanto)!!!!”.
Nessa semana curta e cheia de correria recebo de Sergio o seguinte recado:
“Quero te dar a ótima notícia: a FIORUCCI voltou com toda a força e abriu hoje sua loja virtual (www.lojafiorucci.com.br)”.
O site existe e é possível fazer compras nele!
O mais engraçado é o apelo que esses dois anjinhos ainda exercem e por ironia do destino vieram ser divulgados, pelo menos na blogolândia, bem no Dus*****Infernus.

7 Respostas para “FIORUCCI ONLINE

  1. eu também te amo, vitarangela!
    :*

  2. a primeira fiorucci no brasil, nos anos 70/80, era de glorinha khalil, certo? estou enganada?

  3. Quem viu Fiorucci de verdade, viu. Quem não viu… perdeu.

  4. icônicos esses anjinhos, não?

    ps: depois da sua sugestão, acabei criando também o meu blog. quando puder, dê uma passadinha lá, ok? ainda tô customizando a aparência, mas já tem texto rolando…

    abraço, carlos almeida

  5. sinistro hein!
    roupa estranha.

  6. Angel! my darling! estive esta semana no Astronete, na esperança que surgir algum brownance… mas que nada! Aí pensei, bem que a Nina poderia aparecer ou pelo menos o Angel! mas que nada… aí reencontrei vários trendsetters que perguntaram por onde andei e eu falei; na noite, parei nos 90! tô só de passagem aqui, mas que parece que os novos lugares só estão mais confortáveis hj em dia. Fiquei impressionado com a quantidade de gringos no local e as mocinhas olham dentro dos seus olhos! Antes que vc escreva o que isso tem haver com Fiorucci, vou tentar fazer um link… o MM, depois que passou a não dar as cartas no quadrilátero do glamour, só tem emitido opiniões curtas e certeiras! Faço dele minhas palavras e saudades de Glorinha!
    Eu sei que vc como bom fashionista, só comemora o dia dos namorados em 14 de fevereiro, dia de São Valentim, então beijos, gatum!!!
    ;0)

Deixe uma resposta

