LENNY VERÃO 2010

download_cid
Lenny Niemeyer é luxo só! Eu sou simplesmente apaixonado pela persona e pela moda que faz. Sem sombras de dúvida, foi através dela e de aprender a olhar suas coleções que hoje eu posso garantir que o sim, tenho certo conhecimento sobre moda praia. Não a acho menor e fico passado com tanta criatividade que é feita em tão pouco tecido. Foi vendo Lenny que quando estreou Luiza Bonadinam, eu ainda no GNT Fashion, percebi ali um novo talento da moda praia. Enfim, fui educado por Lenny.
Afinal a estilista tem um mantra que me contou em uma entrevista que infelizmente nunca foi publicada: “Minha intenção foi sempre tratar o biquini como roupa de gente grande, como uma moda adulta”. E com certeza conseguiu.
Na terça, dia 09, sua mulher poderosa invade novamente a passarela. A estilista que já tinha deixado a arquitetura e partido para as formas mais orgânicas, em sua última coleção inspirada no mar, dessa vez olha para o céu, o vôo, os pássaros. enfim o release da assessoria diz:
“Com o olhar de um pássaro, a mulher do verão 2010 atravessa as nuvens e plana sobre paisagens ensolaradas, apropriando-se de cores, texturas, etnias, em busca da própria identidade. Nesse vôo por diferentes culturas, ela constrói e desconstrói estampas em franjados a laser, novos amassados tecnológicos, amarrações e cores vibrantes, iluminando o verão”.
Para mim, é o grande momento do Fashion Rio e talvez o único desfile que realmente sinto de perder.
download_cid-1
Lenny verão 2010

6 Respostas para “LENNY VERÃO 2010

  1. Lenny é uma guru da lycra, meu bem!
    Só ela!

  2. Se Channel estivesse viva com certeza seria cliente/amiga da Lenny! Um bafo!

  3. fecho cobertura ibortiramax hahaha

  4. Ave Maria!

    Essa é a verdadeira chique, quando eu crescer quero ser como ela!

    A loja de Trancoso é MARAVILHOSA!!!

  5. Adoro essa cara de “primeira classe” que ela tem. Chez Air France.

  6. A mulher é puro poder e é muito elegante em tudo, em falar, em tratar as pessoas! Isso é luxo puro, fora aquela beachwear pra deusas. Só fico triste, porque não nasci com cara de Saint-Tropez hehehe.

    Bisous.

Deixe uma resposta

