AMBRÓSIO & BRÜNO

0,,20986734,00
Estou obcecado por Brüno, acho que a anarquia e a ponte que ele faz entre os gays e os fashionistas [uma ponte bem curta, diga-se] é um contraponto para os tempos de Revista Nova que os homossexuais estão vivendo e uma reflexão sobre a tão condenada alienação do mundo da moda que ele a usa para entrar e confrontar pessoas e ideias estabelecidas. Basta ver o recente 69 que fez com o rapper Eminem. E gerou polêmicas sobre se o episódio foi encenado ou não. Pouco importa, Brüno causa!
Bruno_2_e_d495eefeea2ea6a272e41b3555012dad
A Marie Claire inglesa chamou o fofo – personagem criado por Sacha Baron Cohen – para posar ao lado de nada menos que a top Alessandra Ambrósio. além disso tem um absurdo abecedário de Brüno que na letra I, ele elege a palavra injustiça e diz: “Vy do zey give out Nobel Prizes for physics, medicine und svimming, but not for fashion? [ Porque só entregam o Prêmio Nobel para física, medicina e natação, mas não para a moda?]. Ahahahah!
Bruno_13_e_d495eefeea2ea6a272e41b3555012dad

10 Respostas para “AMBRÓSIO & BRÜNO

  1. ai, acho que o sacha baron cohen perdeu a mão faz tempo. achei borat uma grosseria e não acho graça no brüno… estarei virando véia carola, caro guru?

  2. gostei só do nobel de natação (svimming)! hahahahaha!

  3. o 69 do eminem foi combinado sim, imagina: marrento do jeito que é não poderia ser surpreendido assim… mas achei engraçado, representou bem! sobre o bruno, quero muito ver! tenho muitos na minha vida e todos causam… mas adoro e sei que vai ser mais um hit que vai fazer o povo rir e pensar um pouco!

  4. O CASO OLIVEROS
    Para quem ainda acha que é industria da moda é clube de criativos, acho melhor mudar de área, ela é comandada por empresários experientes e pelo marketing. Quando alguém que conhece os bastidores das grandes corporações fala demais, revelando ou insinuando segredos do business, deve ser eliminado. Vide o caso Ricardo Oliveros.

    • não entendi o que isso tem relação com o lance Ambrósio & Brüno e o que aconteceu com o Oliveros, pelo que vi, ela tá linda lá no Rio… nem sei do ocorrido, o que aocnteceu com ele etc,etc…

  5. esses tempos de revista nova estão bikudi

  6. Estas fotos estão ótimas. Quando vi, não acreditei. O Bruno foi uma das melhores criações q o Sacha fez. Já conseguiu até entrevistar a Titchele Bündchen!
    bjokassssss

  7. Angel! como diz MM, estou speechless! O Caso Oliveros foi o bafo da semana no mundo da moda! Tema proibido… FUI!
    ;0)

  8. Não vou comentar porque além de Poder, Mídia & Moda, envolve grandes amizades, relações pessoais e profissionais. Desta vez eu pulo!
    ;0)

Deixe uma resposta

