COLETTE EM SÃO PAULO?

resized_colette_001
A loja mais cultuada por fashionistas parisienses aporta em São Paulo em curta temporada durante a temporada de verão 2010 do SPFW, ou como se costuma dizer entre os que mexem com moda: em formato guerrilha ou pop up store, enfim loja com data pra abrir e fechar. Essa ação faz parte do Ano da França no Brasil e chamará Colette Loves SPFW. Do dia 17 ao dia 22, a loja irá vender produtos desenhados especialmente para esse projeto como os 5 modelos de camisetas criados pelos artistas Soledad, Fafi, Geneviève Gauckler, Florence Deygas e Iris de Mouy, além de adesivos de parede, espelhos e até obras de arte e velas aromáticas.
Vai ser interessante ver como eles montarão a loja aqui, apesar do apelo fetichista, será que realmente conseguirão dar um pouco do clima da loja em Paris? A própria dona, Sarah Lerfel, diz que não monta Colettes pelo mundo porque o que existe de especial na loja é que é um lugar que entende os parisienses, com o espírito da cidade. Estou curioso…

5 Respostas para “COLETTE EM SÃO PAULO?

  1. Tô sem ar!!!! Depois dessa, já avisa a tua sobrinha, que se ela aparecer novamente basiquinha, simplinha, como no ano passado, no SPFW, eu tiro a fofa da minha lista de candidatas as NOVAS DIVAS DO IMAGINÁRIO FASHION!!! A lista (ULTIMATE!!!) que irá substituir em nossa psique as poderosas Costanza Pascolato, Regina Guerreiro, Carine Roitfeld e Anne Wintour. E agora com Colette!!! vai quer muito tchic!!!

  2. Nunca entendi o hype da Colette. Uma loja bacana sim, mas… Ñão desmaiei. Agora vamos ver o povo batendo cabeça À FRANCESA na SPFW, que não pretendo frequentar porque já passei dessa lição. Aliás, to asumindo ser um fashion drop out. To querendo saber WHAT’S NEXT.

  3. Aproveito para mandar um recado para NUCOOL: “Gatgo, quando vc vai revelar sua identidade secreta pra mim?”. E se vc me conhece mesmo, sabe que sou tudo, menos “MEIGA”. HAHAHAHAHAHAHAHA. bj e me twitta de meia em meia hora.

  4. eu não estou curioso, não. sei que será baiano… hahahaha!

  5. MM, my dear!!! A idade só te trouxe discernimento. WHAT’S NEXT??! horas…. o (as) CIBRIDOS (AS)!!!
    ;0)

Deixe uma resposta

