JOELMA É PRADA!

Antes de mais nada, amo Joelma e acho sua investida na moda com a marca Calypso Vest um prolongamento óbvio de seu estilo que mais que “indianas”, “lifestyles cariocas”, “modernidade global” é o que realmente o Brasil profundo quer vestir.
calypsovestdiv540
Diz a matéria do Uol: “Joelma não está interessada nas tendências do mundo da moda. O projeto foi feito para gerar emprego na minha cidade [Almeirim, no Pará], mas sem poluir as margens do rio. E eu adoro roupa, explicou a cantora, que acompanhava quando criança os trabalhos da mãe, costureira desde os nove anos de idade”.
Usando um exercício de lógica da época da escolástica podemos deduzir que:
1) Joelma não está interessada nas tendâncias [até porque cria a tendência]
2) Prada não está interessada nas tendâncias [até porque cria a tendência]
3) Então [logo] Joelma é Prada!

23 Respostas para “JOELMA É PRADA!

  1. HAHAHAHAHAHA, boa analogia.

    PS- Muito bom o termo “Brasil profundo”, vai virar hit.

    abração queridão.

  2. genial o sofisma!
    com certeza é o que o Brazilzão quer vestir.
    abraço vitor!

  3. mandou muito bem!

    concordo com todas as palavras!

    adoro seu blog!

    bjos!

  4. o melhor é que podemos comprar joelma!

    acho que faltou um “ora,” pra ficar mais acadêmico ehuaheuhae

    bjs

  5. AINH, FIA! ATORON JOELMA. NO STARSYSTEM BRASILEIRO ELA É A NOSSA MADONNA. ELA DÁ O START NA TENDÊNCIA QUE JÁ É FORTE, LÁ FORA, DE CANTORES LANÇANDO MODA. TORÇO PELO SUCESSO DA MARCA E POR MUITAS BOTAS BRANCAS NAS COLEÇÕES. NÃO VEJO A HORA DA INBRANDS E AMC TEXTIL SAIREM NO TAPA PARA ADQUIRIREM A CALYPSO VEST. SÓ FIQUEY TRISTE POR ELA TER ROUBADO A MINHA IDÉIA COM UM NOME QUASE IGUAL A DA MINHA MARCA A KY VEST. BEYJAS!

  6. xoelmaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. kkk.doru

  8. MICCIAPRADATROCANDOENMIUDOS -vale a bagatela!

  9. Joelma não está interessada em tendências (PORQUE É UMA CAFONA)
    Esta cidade do Pará não existe no mapa (PORQUE É CAFONA)
    Logo Joelma é uma CAFONA!

  10. Adorooooo!!!!!!!!!!

  11. AMO “no starsystem brasileiro ela é a nossa madonna”.

  12. o melhor é que ela realmente acredita em tudo isso! logo está rica! sorte dela… anti-hypismo anti-fashionvictim na versão tupiniquim, lógico! admiro…🙂

  13. joelma já desfilou suia coleção no tv xuxa, tem tudo para virar tendência global hahaha.

  14. Hehehe Adorei!
    Bom, como um paraense (mas que mora em sampa), sei o quanto a Joelma é quem domina. No povão, ninguém quer saber de Vogue, Elle, Estilo…quer ir num show dela, e agora, na loja dela, afinal em Belém já têm duas!!

    Bom, só acho ridículo quem acha que o Pará não está no mapa… Acordem! Cafona é quem fica achando o resto do mundo inteiro cafona.

  15. Cafona? Ok e se o Marc Jacobs – que eu amo – faz uma bolsa horrorosa com “Louis Vutton” escrito em rosa-pink, tu compra, né fia?
    O povo não tem parâmetros, se fosse de grife comprava. Go Joelma!

  16. brasil profundo [anotado] e joelma conterrânea de mamãe. acho isso tudo muito lindo.

  17. a joelma é o maximo ela faz as melhores roupas da região e do mundo inteiro e quem não gosta de calypso não é brasileiro só um burro mesmo para não gosta de calypso a banda calypso é a melhor banda desse mundo!!!!!!!!!!!!!!!
    e quem quizer me add no orkut meu orkut é:vic_@123.com
    só add calypseira(o) quem não for calypseira(o) eu não aceto>

  18. vai pegar essa moda cooncertesa !uruuuu

  19. Pingback: TCHAU FASHION ROCKS « dus*****infernus

Deixe uma resposta

