PÂNICO, BABADO E CORRERIA

A coleção de Matthew Williamson para H&M foi lançada no dia 14 de maio desse ano, mas a fúria fashionista bem me lembrou aqueles comerciais de saldão do DIC de quando eu era criança.

Nem sei o que falar sobre, mas como acabei de falar sobre o Rio, vale aqui a publicidade que o próprio Matthew Williamson com a top Daria Werbowy fizeram no Rio para a H&M, sem um pingo de lifestyle carioca…

3 Respostas para “PÂNICO, BABADO E CORRERIA

  1. AINH, FIA! ATORAVA O: CORRA, ÚLTIMOS DIAS DE LIQUIDAÇÃO NO DIC. E O POVO CATANDO AS COISAS COMO SE TUDO FOSSE ACABAR DEPOIS DE UM HECATOMBE NUCLEAR. SENTI UMA FUNDAMENTAÇÃO LIFESTYLE CARIOCA REVISITADO-NÃO LITERAL PÓS 70´S NO COMERCIAL DO MW PARA H&M. TEVE: CAFUÇU MALHADO NA CAMA, GAROTA DO FANTASTICO ROLANDO NA AREIA, OFERENDA PRA IEMANJÁ, BIKINI COLORIDO NA BEIRA DO PISCINÃO, EGUINHA POCOTÓ PINK, GRINGO PEDINDO SOCORRO IN ENGLISH, CORRERIA NA AREIA, FLORESTINHA DE COSTELA DE ADÃO E O FINAL APOTEÓTICO QUE ME DEIXOU APOPLÉTICA COM MW EM SI FAZENDO A XUXA E SAINDO DE DENTRO DO BURACO DA LACRAIA ABERTO NA AREIA DA PRAIA PELA METEORO. SEM FALAR NA MÚSICA QUE FEZ RELEMBRAR MEUS ÁUREOS TEMPOS NA PRAÇA PARIS. BEYJAS!

  2. e posso falar? acheis as roupas bem mais ou menos…

  3. e a coleção é horrorosa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s