SERÁ QUE KATE MOSS CONTA TUDO?

kate-moss
No Facebook deu, nesses testes bizarros e viciantes, que eu era a Kate Moss, – amo esse nonsense cigano – e Lula Rodrigues me escreveu e lembrou da chamada silhueta waif, termo que surgiu com Kate Moss. Os críticos na época, pouco acostumados com o look mignon da fofa – lembrem-se que vinhamos da época das poderosas, gigantescas e curvilíneas supermodels -, diziam que com a inglesa vivíamos tempos de uma nova silhueta, a waif – a palavra significa menor abandonado, menino de rua, mendigo. Claro que tinha algo de venenoso e pejorativo nesse termo, mas com o tempo, o estilo das meninas meio andróginas, sem curvas, levou também na moda o nome de waif. O começo dos 90 é o tempo de Kate Moss e sua fotógrafa Corinne Day e portanto do chamado waif style.
Nessa época ela grava um importante comercial para a Calvin Klein com o então rapper que se tornaria ator Mark Marky, quer dizer, Mark Wahlberg.

Lembro claramente da época que ainda Kate falava. Agora é eternamente muda para a imprensa [sábia].
Ela apareceu na MTV e disse sobre o comercial que tinha meio achado chato a gravação, dando a entender que achava Mark um imaturo pois precisava entrar no estúdio de fotografia em bando, ficar zoando o ambiente e ter uma postura meio de criança. Ele responde mais tarde que prefere mulheres com curvas a Kate Moss e que se sentiu abraçando seu sobrinho ao agarrar a modelo para a publicidade da CK. Quer dizer, rolou um estranhamento geral.

Bom, quando esteve no Brasil, ela se encantou pelo Dj André Juliani, no antigo PIX ofereceu até uma grana pra ele tocar pra ela em particular, dizem. Mas ele, na época casadíssimo com Ana Baravelli declinou o convite. Claro que foi uma passagem bafo pela modernidad paulistana… Kate sempre causa e isso eu gosto dela.
Lendo a Lilian Pacce hoje fico sabendo que Kate Moss vai lançar sua autobiografia. Será que ela conta esse caso inteiro, esse estranhamento com o Mark? E a passagem pelo Brasil, será que ela lembra de algo ou teve amnésia alcoólica? E o lance do padê com o Pete Doherty? Será que ela vai contar tudo?
Bom, se contar metade o livro vai ter umas 1000 páginas no mínimo…
kate_moss

Anúncios

2 Respostas para “SERÁ QUE KATE MOSS CONTA TUDO?

  1. hahahaha ameiii gente vc e o lula são muuuiito wikepedia da moda, bem que a juliana resende me contou.bjo

  2. Adoro a Kate,pelo simples fato de se reinventar sempre.Seja pela beleza camaleonica ou pelo seus turbilhões de polêmicas.Uma coisa é fato:a magrela é gostosa pra cara…!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s