MUDANÇAS E PRESENTES

mudanca

É, mudei de casa, por isso o sumiço do blog. Fiquei uma semana sem internet, e em plena correria, mas agora os posts voltam a normalizar.
Pois bem, por um acaso da vida morava em uma quadra na João Moura, em Pinheiros, bem fashionista. Por exemplo, a minha antiga quadra é a quadra que moram hoje Paulo Martinez. Fábio Queiroz e Denise Dahdah.
Aí, me mudei para o antigo apartamento de Xico Sá, jornalista político, esportivo, escritor, ensaísta, enfim, uma persona bem longe das fashionices da vida. Mas não é que na minha ruazinha sem saída com uma vilinha ao fundo é mega fashion também? Moram o DJ Spavieri, que já mexeu com modas no auge da Forum, o Frank Dezeuxis da loja fofa Teu é o Mundo, a Patricia Grejanin da Laundry que já no primeiro dia me chamou pra tomar uma cervejinha na casa dela e a Thais Mol, estilista, stylist e produtora de moda. Sem falar que em breve teremos a presença de Flavia Lhacer na ruazinha, uma coisa Rainbow.

Thais me falou pra passar na casa dela e logo mais irei sim, mas recebi dela um outro convite – ou seria presente? -, um projeto que achei muito bacana e delicado como as criações de Thais para Mona e resolvi passar pras pessoas aqui no blog:

thais+mol

Dear friends,

Escrevo para lhes apresentar meu novo projeto. Estou relatando primeiramente em um blog a experiência de entregar presentes. Inicialmente escrevi sobre os presentes que eu comprei e entreguei – para amigos e tal. Mas o objetivo desse projeto é que eu sirva como ponte, que eu entregue um presente para alguém desconhecido. O doador me entrega o objeto e os contatos do donatário. Marco o encontro, presencio a abertura do presente e descrevo em meu blog todo esse processo – essa é a minha forma de retribuir o presente que me foi confiado. As pessoas envolvidas não precisam se identificar caso não queiram, nem durante o processo, nem depois.

Esse é um work in progress que terá outros desdobramentos além do blog. Gostaria que vocês me chamassem, caso queiram entregar um presente para alguém, ou me indicassem para terceiros. Seja o que for, como for, só o onde for que ainda não consigo realizar plenamente mas aceito desafios… Tenho algumas datas em outras cidades, caso alguém se sinta incitado a presentear…
Belo Horizonte: 8 a 11 de maio
Londres: 12 de junho

Entrem no meu blog e sintam-se à vontade para opinar…
http://giftome.wordpress.com/
Contato: gifto.me@hotmail.com

“A circulação de bens segue a dos homens, das mulheres e das crianças, dos banquetes, dos ritos, das cerimônias e das danças, e até mesmo das pilhérias e injúrias. Se se dão e se retribuem as coisas, é porque se dão e se retribuem respeitos – dizemos ainda gentilezas. Mas é também porque o doador se dá ao dar, e, se ele se dá, é porque ele se deve – ele e seu bem aos outros”.

8 Respostas para “MUDANÇAS E PRESENTES

  1. VITOR VC NEM SABE! DEU TUDO CERTO A GENTE VAI COLABORAR COM O PROJETO DA THAIS!😉

  2. Ah que amor!

  3. nossa, eu adorei essa idéia! recentemente rolou um e-mail sobre ajuda mútua no depósito de um real nas contas que seguiam no e-mail! mas ninguém abraçou a idéia e ficou todo mundo na esperança de ter a conta recheada de reais! porque de grão em grão, vai que vai… pois bem, vou escrever pra ela e mandar presente pra todo mundo! eeeee! (#bateu!)

  4. Angel, que lugarzinho adorável e cercado de pessoas tão… tão… mais decoladas, né não??!!! Só falta vc me dizer no finalzinho da rua tem um restaurante tibetano de slow food!!! Quando vou te visitar para colocarmos a conversa em dia? Tô com tantas dúvidas existênciais e de comprimento de saia ao usar uma bota de cano curto. Mas tem que ser antes da SEMANA DAS ROPAS, porque nessa época vc se junta com aquela Fernanda e pira com o babado!

  5. Vc é cercado de gente loosho, heim!🙂

    Adorei o blog da Thais! Vou linkar no meu.🙂

    Beijos, Vitor!

  6. preguica de work in progress

  7. êêêêêêê vortô!
    me convida pra um chá?
    bjo!!!
    S

  8. Pingback: Fique por dentro Presentes » Blog Archive » MUDANÇAS E PRESENTES « dus*****infernus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s