BRÜNO, PRADA E OS HETEROSSEXUAIS

sacha_baron_cohen

Tem um comediante hoje que eu tiro o chapéu, se chapéu usasse: Sacha Baron Cohen. Personagens criados por ele como Ali G, Borat e Brüno, o repórter austríaco gay, são hillarys. As situações inusitadas, como essa com um grupo de rapazes soletrando “party” como cheeleaders punks para um Brüno cheio de segundas intenções, são a chave de seu humor requintado.

No blog do Marco Sabino fiquei sabendo que o filme que até então era só chamado de “Brüno” tem um nome vasto igual ao de Borat: “Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shirt” (ou como traduziu Sabino: “Bruno: Deliciosas Jornadas pela América Com o Propósito de Deixar Machos Heterossexuais Visivelmente Desconfortáveis Na Presença de um Gay Estrangeiro Vestindo Uma Camiseta de Malha”).
No trailer, que já está circulando na internet, podemos ver em imagem e som o bafón que Cohen, incorporado como Brüno, fez durante a semana de moda de Milão. Na época, setembro de 2008, foi muito noticiado como ele causou durante o desfile de Ágatha Ruiz de la Prada. E dá pra perceber que o babado não foi pouco. A cara da hair stylist Odile Gilbert no backstage pedindo para ele sair denuncia que talvez tenha muito pouca ficção nesse novo filme de Sacha Cohen!

Anúncios

6 Respostas para “BRÜNO, PRADA E OS HETEROSSEXUAIS

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAH

    a cena com os” dudes” na praia já vale o ingresso.

  2. Pingback: AINDA BRÜNO AGORA COM GISELE « dus*****infernus

  3. Adoro o trbalho dele! Já me pegou em sua participação ótema no Music da Madonna , os bastidores do clip são ótimos. Depois com o Borat, quase pasos mal no cinema de tanto rir. Como você diz, super requintado o humor de Sasha, mas ao mesmo tempo é cáustico, sem ser escrachado. Daí eu fui procurar tudo o que pude sobre a carreira dele. Mal posso esperar pelo filme de Brüno!

    Bisous.

  4. to chorando de rir HAHAHAHAHAHA
    ele é genial!

  5. Hhahahahahahahha, meodeus, que caras idiotas!!!

  6. Pingback: AMBRÓSIO & BRÜNO « dus*****infernus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s