KARL LAGERFELD MORREU

karl_lagerfeld
1º de abril

Desculpe, mas não resisti!

12 Respostas para “KARL LAGERFELD MORREU

  1. ok, eu acreditei…

  2. HAHAHAHHAHAHAHAHAHA
    antes da foto abrir e eu descer a barra de rolagem, ja tinha aberto o g1!!!!!!!

  3. gente eu MEGA acreditei!! rs..

  4. Nnao bi! Aí ela tinha pisado no cocô…

  5. Para,já basta a Clodovéia…deixa a Karl pra proxima safra,hahahhaha
    abç,querido!!!

  6. Como eu li hoje, dia 2, cheguei a crer que era vero, hahahahaha. Sacanagem!

  7. também acho que ele pisou no cocô. quem conhece paris sabe que a cidade mais glamourosa do mundo é forrada de cocô de cachorro

  8. Nossa, levei um susto… kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Mamãããããããe. NÃÃÃÃÃÃÃO! Vou junto com ela!

  10. HAHAHAHAHAHAH
    te amo

  11. ANGEL,
    LAGERFELD não está morto, mas agonizando… que visionário vc está me saindo!
    buena onda from de desert!
    Nucoolexperience

Deixe uma resposta

