ORAÇÃO OU PRONUNCIAMENTO DE ELIANA TRANCHESI

sociedade14
Realmente não se falou em outra coisa nesse fim de semana. A prisão, a pena de mais de 60 anos de cadeia -antes foi anunciado mais de 90 anos -, o câncer e seu habeas corpus. Eliana Tranchesi foi manchete fashion. Alguns fashionistas pediam “Free, Eliana” e outros pediam para que ela continuasse presa. Em meio a toda essa celeuma, um e-mail corrente chegou na minha caixa de correio dizendo que esse era o verdadeiro pronunciamento da dona da Daslu – como nós brasileiros fazemos piada de tudo, tava mesmo demorando um texto assim:

“Caríssimos, e bota caro nisso, essa Operação Narciso me deixou aloPrada! Alguém me deFendi. Não sou dessa Alaia. Não é Versace o que Diesel por aí. Sou pessoa Dolce & Bacanna. Pucci que Paris!!! Estão me pegando para Christian, meu Dior. Preciso de um Cacharel em direito, um cara Valentino para dar um jeito nessa Bottega, antes que coloquem no meu Rabanne. Eu não vou botar o Galliano dentro não. Chloé? Vou continuar minha Missioni. Miu Miu, abraços para vocês!
Eliana”

PS; Só faltou: “Meu Dior, me Dasluz nesse momento’!

13 Respostas para “ORAÇÃO OU PRONUNCIAMENTO DE ELIANA TRANCHESI

  1. Pucci que Paris!!!

    HEHEHEHEHEHEHE

  2. super original, gostei! mas de 94 anos e seis meses pra 60, já? isso pq no brasil só pode ficar preso até 30 anos, né? fora a doença… como o lalau que ficou curtindo em casa ou o paulo maluf abrindo champagne dom perignon na cela! isso é brasil minha gente, por mais errada que ela estava o caso vai ser abafado! ela ainda disse que agradece as mais de 600 pessoas que trabalham com ela e que voltaram com tudo depois mesmo da primeira polêmica… e quantas dessas pessoas estão envolvidas? tá tudo errado, as pessoas são mesmo cara de pau! e lógico que eu não concordo com as altas taxas do ipi e afins, meu lema é luxo para todos (jeje) mas isso é crime! como falsificação de dvds, cds e tantas outras coisas que acontecem por aí e por aqui!😦

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. hahahhaha, brasileio é mesmo criativo!

    miu miu beijos para você!

  5. E a Genoíno com o dinheirinho na cueca, ninguém lembra mais? Esse governo, para o quela eu votei duas vezes, é pior que o Collor e essa prisão espetaculosa de Eliana Tranchesi é uma manobra pra desviar a atenção. Que ela fosse pres tudo bem, fraudou e fez tudo isso, mas do jeito que foi a prisão foi ridículo. Chamaram a imprensa pra cobrir e tudo, porque não ia ser ela que ia chamar…

    Palhaçada total, mais uma vez e quem fica achando que está sendo justa a prisão dela e continua comprando porcaria do paraguai porque não podemos comprar importado nenhum com preço justo, é mais um ludibriado da era Lula.

    Que ela seja processada e presa problema da polícia e da justiça e não meu porque se ela tivesse pago tudo direito, seus impostos, isso não ia fazer nenhuma diferença pra nenhum de nós. O dinheiro ia ser roubado por outro Genoíno ou coisa que o valha

  6. Ahahahahaha… Ótemo!!!!!

  7. Acho que talvez, quem sabe, a justiça, com a imprensa agindo como 1º poder, será feita. Não acho que a imprensa brasileira tenha qualidade e que não seja completamente alinhavada com a política, pois claramente é. Ela determina da eleição à moda (novela indiana, moda indiana). O caso da Daslu é bem mais velho que a própria Daslu e começa com uma boutique chamada Druska, em Porto Alegre-RS. A Druska “faliu” e virou Daslu em São Paulo. Somos todos seres humanos, mas é bastante fácil matar “bandido” porque o mesmo mora na favela, agora prender, algemar e mostrar milionário não pode. É violação dos direitos humanos, coitadinhos….

  8. E por falar em imposto, faço um apelo aqui: Já que todo político rouba, vamos todos sonegar o Imposto de Renda e ver o que acontece? Nós, reles mortais, vamos responder rapidinho por isso. Por quê a magnânima Daslu não pode responder?

  9. preces foram atendidas!

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Dior, que Dasluz!!!!
    Miu miu beijos!

Deixe uma resposta

