ELIANA TRANCHESI NA CADEIA

Não se fala em outra coisa na cidade. Mais de 90 anos foi a sentença. E já está se formando um Fla X Flu fashion sobre se ela deveria ou não ficar na cadeia.

12 Respostas para “ELIANA TRANCHESI NA CADEIA

  1. Deveria, mas não vai ficar!

  2. Aiaiaia, se aquele Coreano-chines lá da 25 de Março está preso, tambem acho que ela deveria, mas também acho que esta não fica no xilindró não…

  3. ah, ela vai sair porque está doente… (embora pareça que a doença não impediu que o esqueminha continuasse né…)

    acordei meio cruel hoje…

  4. esse assunto tem dado o que falar…

  5. Gente que bafão, eu nem sabia disso

  6. Sai de lá antes do fim-de-semana, aposto. Que tem que ser presa, até acho que sim, mas a pena quase 3 vezes maior do que a da Suzane Von Richtofen, que matou os pais, é suspeita.

  7. tem de ficar presa, sim.

  8. Até um cançer a mulher pegou de tanto voodoo que jogaram nela.

  9. Po, já saiu!
    A pena superestimada tá meio esquisita tb…
    Vai acabar tudo em cesta básica, quer ver…?

  10. Não concordo que a pena seja super estimada… sonegar imposto, contrabandear e falsificar documentos é tão grave quanto um homicídio.. Alguém já questionou quantas pessoas, crianças, idosos ela prejudicou indiretamente?
    Tem que ser presa, tem que ser punida… e a imprensa tem que parar de fazer este tipo de comparação, fazer as pessoas sentirem dó pq ela está com cancer, dar entender que a doença se desencadeou devido ao escandalo… háááá … crime tributario é muito grave sim.
    Ainda dá festinhas e é considerada uma empresária da moda de sucesso. Assim até eu.
    Absurdo.

  11. Bom, ela saiu da cadeia. Li na Folha que ela tava presa com uma sulafricana que ficou com peninha dela e ajudou a limpar a cela. Já imaginou a loiraça da Daslu lavando o banheiro e varrendo a cela? E lá não tem luvinhas de borracha pra amenizar o calo! Mas ela saiu e os advogados de outras presas agora também vão recorrer porque suas clientes POBRES têm doenças como a da dona da Daslu – câncer – e outras tão ruins quanto – diabetes e hipertensão. Será que essas coitadas conseguem se safar??? Será que Eliana foi pra Campos do Jordão fazer pose doentinha? Floradas da Serra!!! Um amigo médico me disse estar trabalhando no tratamento dela e que ela está num estado bem ruim. Eu respondi que isso é o que menos importa, e ela que faça quimioterapia na cadeia.

  12. Advogado do diabo:
    Nada justificaria pegar leve com Miss Daslu, nem mesmo o câncer. Agora outro fato: nem metade dos empresários de moda desse país declaram exatamente o quanto vendem. É muito comum na hora da compra perguntarem se você quer nota cheia ou não. Quanto aos pontos comerciais, o esquema é: o contador estabece com base na lei a fatia que deve ser declarada (que acaba sendo reservada aos clientes que exigem nota), já o restante não é declarado.
    Mas que importância isso tem se para o Estado o crescimento no índice de novas empresas, ou a diminuição na taxa de mortalidade de estabelecimentos ajuda a elevar a imagem do país?
    Para o bem ou para o mal o pouco declarado ainda sim significa alguma arrecadação, mantem empresas que não poderiam sobreviver pagando corretamente todos os impostos, mantêm empregos…e por aí vai. Vale o truque para sair bem na foto da ONU, da UNESCO ou no mercado global.
    Não tem importância se o cristo da vez é a Eliana, como foi o Nahas e tantos outros.
    A questão é que somos todos nós, em maior ou menor grau.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s