PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

[por uma travesti que estava na frente da Cantho na hora da festa para Marc Jacobs falando para uma amiga – cena vista por Giovanna Barbieri] O que é esse Marque Jacóbi, a Cantho mudou? Ih, tá cheio de gente esquisita, é melhor a gente desaquandar pra outro lugar…

6 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. Será que as bilus enjoadas da moda, depois que MJ foi ao centrão, transformarão a área em hype? descobrirão nossos cantinhos segretos alí, Angel?!

    Procura-se musa fashion tupiniquim, colunista de moda para substituir no inconsciente coletivo a imagem de Costanza Pascolato e Carine Roitfeld.

    Fortes candidatas:

    MARIA PRATA
    Pontos positivos: bem nascida, cresceu envolta em lençois de linho egipcio, conhece como ninguém as tramas de um bom tecido. Formada pelo London College, com carreira meteórica chegou ao posto de editora-chefe do canal Fashion TV Brasil. Slim, tendo já sido agraciada com os títulos de darling e queridona. Tem poder e fortes ligações na casta fashionista.
    Pontos negativos: apesar de elegante e se comunicar bem no vídeo, falta o charme de Carine.

    FERNANDA – OFICINA DE ESTILO
    Pontos positivos: Empreendedora dedicada, sabe como niguém usar uma echarpe, um lenço quadrado pequeno e quadrado grande. Se comunica muito bem com o vídeo, mas não sabemos muito sobre origem, família e tradição.
    Postos negativos: arrumou confusão com a grande imprensa ao cobrar das revistas de moda criatividade e não somente cópia dos editorias de moda internacionais. Apareceu basiquinha para as lentes de Vitor Angel em plena semana de moda de SP! Acredita em moda para o dia a dia, tendo muito o pé no chão, tirando as vezes o lado mágico do fashion, transformando tudo em ropa. Talvez seja este o futuro da moda. Ainda falta o charme e carisma de Carine Roitfeld.

    ALEXANDRA FARAH
    Pontos positivos: se for filha de Rafic Farah, seu valor de mercado dobrará. Mantem relações com poderosos do meio. Tecnológica, está expandida pela rede em flickr, Ig moda, filme fashion, twitter. Sabe usar como ninguém um acessório que valoriza, possui os colares mais descolados da cidade. Com grande infiltração seu nome circula bastante entre as pessoas de negócios da moda. Seu jeito arabe jocoso, é garantia de um charme invejável.
    A única dos que escreveram sobre Marc Jacobs , que teve fotenha com bochecha coloda com o fofo em pleno niver , não dele, mas no dela!!!! Filmou para o mundo o noivado de MJ e mostrou o deslumbre das deslumbretes com o casal! So zoo!! Desde pequena usa Kenzo.
    Pontos negativos; ainda falta o charme e carisma de Carine Roitfeld.

  2. aiaiai, das travulhões vc esperava oque, darling…

  3. Trava muito franca and not even calling…😀

  4. jajajajaja, imagino a cena!!!

  5. Hum, acho que a trava sabia do que falava, não sei se o pensamento foi tão fraco assim, não… a cobertura dos blogs de moda (babação de ovo) da vinda do Marc ao Brasil foi mais sem noção.

    Abs.

  6. hahhaha!
    Pena q eu estava sem a maq. fotográfica na mão…
    A trava indignada…era uma versão pobrezinha de Macy Gray, bem estilosa por sinal! Ela e seu traje com gigantes lençóis amarrados que Vivienne Westwood iria adorar, com certeza foram arrasar “em outro quadrado” e sem dúvida bonito!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s