D’AROUCHE EM VÍDEO

dsc01460
Rimbaud e D’Arouche

Fernando Molinari, o criador do Rio Moda Hype, evento que apresenta novos estilistas dentro do calendário do Fashion Rio foi categórico comigo ao falar: uma marca jovem para se manter ou mesmo um criador para ter uma carreira contínua tem que pensar em produto desde o primeiro momento. Algo que me parecia inusitado já que se espera ousadias e pirações de jovens estilistas. Mas essa opnião parece também ser compartilhada por André Hidalgo, o idealizador da Semana de Moda Casa de Criadores, outro evento importante que também lança jovens estilistas.
E Fernando foi enfático comigo quando contraargumentei sobre o quesito “criativo”. Ele disse algo como: “nada impede de você ser ousado e apresentar produto, agora querer fazer uma bermuda de alfaiataria com um tecido caro a um preço de 400 reais, sendo um jovem estilsita, é atirar no próprio pé. Tem que fazer camiseta”.
A D’Arouche, uma jovem marca super requintada dos stylists David Polack e Carol Glidden-Gannon, parece que sabe dessa lição. Além de apresentar produtos de excelente acabamento e modelagem, o que torna as peças caras, eles optaram também por ter uma linha de camisetas lindas. Eu mesmo tenho uma com o retrato do poeta francês Rimbaud que simplesmente eu sou apaixonado por ela. E agora eles lançam mais modelos em um vídeo do talentoso Dácio Pinheiro com Denis Giacobelis. Como a marca é feita por dois queridos da moda aqui de São Paulo, eles conseguiram o luxo de ter o make do top Daniel Hernandez e a presença luminosa da super top Ana Claudia Michels ao lado de Oscar Suonelid. Dá uma olhada como ficou:

5 Respostas para “D’AROUCHE EM VÍDEO

  1. auau ….
    arrasou no metro !!!

    kiss ,
    :{)

  2. Mas é isso sim, tem que fazer camiseta, roupa que venda, fácil, rápido, pra se sobreviver. Ninguém pode reinventar a roda(moda) a cada ponto da costura.

    Bisous.

  3. mas sendo que essa na foto num é duda risoflower???

    :*

  4. ousadias e pirações + produto = bom negócio!
    adorei!
    :***

  5. Pingback: SANTA CATARINA: INDÚSTRIA E EXPERIMENTALISMO « dus*****infernus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s