MEME – QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA

Respondendo o Meme do cigano Jorge Wakabara, aqui vai:

137568_1

QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA fui no desfile do Alexandre Herchcovitch nos corredores do Hospital São Luiz e pensei: Esse cara não tem o menor futuro e um pingo de talento!

QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA lembrava sempre que a moda poderia ser algo além da publicidade pois eu lembrava de uma tarde em um calçadão do Centro, lá nos anos 80, com meu amigo, o hoje curador e jornalista Marcelo Rezende, vendo dois livros importados imensos que ele tinha comprado com as criações de Issey Miyake e outro com as de Rei Kawakubo para Comme des Garçons. E pensei: Eles são geniais!

QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA todo mundo dizia na frente que tinha adorado tal desfile e por trás metia o pau. Acho que não mudou muito?

QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA muitas pessoas vinham me perguntar o porquê eu queria trabalhar com algo tão fútil, inútil e vazio. E até hoje me perguntam isso… E eu respondo: É porque eu quero me aprofundar na superficialidade e eu sempre tive uma queda por coisas que a massa despreza.

QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA pensei que seria algo temporário, mas sinto que apesar de anos no métier, eu estou apenas começando e isso é instigante e maravilhoso.

9 Respostas para “MEME – QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA

  1. como eu não mexo com moda não posso seguir seu MEME, jejejeje… mas gostei das respostas! é bem interessante saber as origens das coisas, tanto da moda, com a história e qto de quem representa e participa dela! 😉

  2. As moda…

  3. “Eu lavava e passava/Não me dava valor/Agora que eu p… vc quer falar de amor!” HAHAHAHAHAHA

  4. “QUANDO EU COMECEI A MEXER COM MODA muitas pessoas vinham me perguntar o porquê eu queria trabalhar com algo tão fútil, inútil e vazio. E até hoje me perguntam isso… E eu respondo: É porque eu quero me aprofundar na superficialidade e eu sempre tive uma queda por coisas que a massa despreza.”

    amei!!!

  5. minha discordância: vc acha mesmo que as massas desprezam a moda? eu não concordo. acho sim que toda a população é atingida pela moda, ou pelo design de uma forma geral. mesmo os mais desleixados seres tentam combinar cores, estampas, cortes em suas vestimentas, e usam sim o que as indústrias colocam como aceitável, do ponto de vista da moda vestuário e da indústria cultural. até na favela tem tv a cabo, até marie rucky gosta de passear na 25 de março… e por aí vai

  6. Vitor você pode mexer com qualquer coisa que vamos continuar te adorando!

  7. Qdo eu começei a mexer com moda, ganhava mais dindin e me divertia mais com tudo isso .jejejejee a vida meme.

  8. To começando, e me vi em cada um desses parágrafos….

  9. Concordo com o Ivi e com quase tudo o que vc falou… Inclusive achar que o Herchcovitch não tinha talento (isso aconteceu comigo também).

Deixe um comentário

