MARINA LIMA + VANESSA MONTEIRO + D’AROUCHE


Esse é o ângulo gravado por Alvaro Petrillo

Todo mundo que assistiu o show da Marina Lima, na segunda, dia 16, no clube Glória, saiu encantado. Ela tava super a simpaticona da buatchy, falou pra caramba, exercitou seu lado lésbico de ser com desenvoltura e felicidade nunca antes vistos já que esse seu cotê sempre foi muito reservado.
Mas além de se mostrar mais solta, ela estava muito linda e cheia de atitude. A velhice lhe fez bem. Adorei ela de D’Arouche, a marca criada pelos stylists David Polack e Carol Glidden-Gannon, que trabalhou em Nova York com Patricia Fields. O look em preto e branco fazendo trompe d’oeil de um colete e também de duas gravatas tem muita comunicação com uma idéia que temos de Marina lá dos anos 80 e talvez seja ainda hoje a sua imagem mais pop.
8384
Mas o grande momento do show foi quando a stylist Vanessa Monteiro subiu ao palco e cantou com Marina. Vanessa é o braço direito dos desfiles de Fábia Bercsek, isto é, sabe muito bem como construir a imagem de uma mulher forte, independente e ao mesmo tempo sexy, aliás ela mesma é assim.
E a soma de tudo isso: Marina Lima + Vanessa Monteiro + D’Arouche fez a segunda terminar em grande estilo!


E esse é o ângulo gravado por Dacio Pnheiro

.

5 Respostas para “MARINA LIMA + VANESSA MONTEIRO + D’AROUCHE

  1. 20th March 2009
    Mr. Vitor Angel
    24, Fashion Road,
    Dusinfernus, SP, Brazil

    Dear ANGEL,

    Tudo em vc é ainda fugaz, kirido? Me fala de vc! No Ano da Meiga, tá se comportando direitinho? Nada de atacar redator chefe equivocado, faiz a Robison, atende o BigFone e diz tá tudo ooooooootimo… queridão!!!

    O must na Micronesia é ter um neuro, NEUROLOGISTA! Gato, vc já escolheu o seu? Já teria Marina Lima optado por um neuro?

    Se:
    nos anos 60 todos tinham um GURU,
    nos 70, um TERAPEUTA CORPORAL,
    nos 80 um COACH,
    nos 90, um PERSONAL STYLIST,
    com a chegada do século XXI é impossível viver sem um NEURO e suas caixinhas! E tudo LEGALIZE!!

    Lamento, Conrado Calligaris, mas sua hora e a conversinha, se tornaram caras demais, consequentemente, reservada a poucos. Temos pressa, a Terra está em transe!!!

    Uma vez o Dalai Lama me contou, que visitando um casal megazen feliz e em harmonia com o cosmos, por acaso descobriu dentro do armário da família referência, as tais caixinhas pretas – Nirvana Express! O Dalai ficou fura del baus com o mundo ocidental! Sabemos bem que esse é o segreto de muchos directores que estão no comando das grandes corporações!

    Hoje quando acordei, percebi que havia algo errado comigo… fui me olhar no espelho e a Meiga havia partido! A Nômade Selvagem estava solta e tomava conta do meu corpo e alma… era tarde demais, estava no banheiro de um avião cruzando os Andes… em direção ao deserto de Atacama!

    Na volta precisamos marcar de batermos uma rasteirinha no Iguatemi e vc me mostrar o que está bombando neste pre-fall! Lembre-se não somos apenas rostinhos bonitos, somos consumidores vorazes!

    Manda beijos pro esquadrão da moda!

    NUCOOL
    (em transito)

  2. Adorei o show também. Nunca fui grande fã da Marina, mas depois do convite do André não tinha como não ir conferir. Saí também encantada. E ela falou pra caramba, né? hahahahaha… confesso que não resisti e gritar “Marinão” (ok, sei que é feio, mas a cerveja não me conteve!). No final a gente nem se cruzou por lá. E me conta o que é esse nucool? Um pouco de arruda no blog! hehehehehe…

    besos!!!!

  3. Boa foi a saida do boteco na terça demanhãzinha…eu tava liiiinda …

    :X

  4. Gente! Que que deram pra Vanessa?! Hilário!

  5. Pingback: D’AROUCHE EM VÍDEO « dus*****infernus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s