O BREGA E O CABELO

Uma das minhas descobertas das minhas duas recentes viagens para Hellcife foi o brega e mais precisamente João do Morro, aquele que tem uma música que ele conta que foi em uma festa GLS (Galera Legal Show) e tinha muitos boyzinhos com malas absurdas, malas absurdérrimas… Babado forte!!!
Mas essa é a minha preferida, uma lição de dicas de beleza para os cabelos.


para minhas amadas Ivi e Victoria pelo bom humor e inteligência com que mexem com modas e beleza.

8 Respostas para “O BREGA E O CABELO

  1. eu me mexo é quando ouço jão do morro, we love jão do morro!
    :*

  2. tinha um boyzinho parecia que ia viajar!!!
    era tu? hahahahaha
    noites(ou seriam dias?) inesquecíveis baby!!!
    :***

  3. beeeeeeeeeee, corre pro camarote!!!!!!!!!!

  4. pelamordedeusedemeupadimciço, vê a versão dele pra “I will survive”, tb conhecida como :Wilson , Vai!…chama Eu não nasci gay.

  5. Impagável… amei o vídeo.
    Beijos!

  6. to aqui na minha maratona Radiohead, quase cortando os pulsos e resolvi da uma volta pela blogolândia… BRIGADA VITOOORRR, jão me salvou do suicídio radioheadístico hahaha

    bjs

  7. Pingback: Fique por dentro Cabelo » Blog Archive » O BREGA E O CABELO « dus*****infernus

  8. Mentira de Gezu-s Kolene do Amor divinoooo!!!!

Deixe um comentário

