PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

[por Xico Sá, na FLIP] Escrever é uma forma de humilhar Gisele Bündchen!

10 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. “…eu bebo pra caralho, mas escrevo socialmente…”

    HEHEHEHEHEHEHEHEEH

    Muito bom, boa segunda Victor.

    abração.

  2. ô meu querido, de atrasado tu num tem nada, eu nao divulgo mesmo, é mais p tentar menter viva minha esperança…
    e saiba que vc é uma das pessoas q nao me deixam perder a esperança ‘nas modas’
    viu?! hahahaha
    beijos

  3. eu não acredito que gisele seja burra ou analfabeta. é estereotipar demais as modelos falar isso, né?

  4. Putz, nem acredito que eu ouvi tudo. Santa Gisa, perdoai.

  5. …um viralata na borda da existência”. ai, ai, ai.

  6. Acho intransigente demais esse tipo de pensamento onde se generaliza e taxa todas as modelos como “asnos de luxo´´.Já se foi o tempo em que as modelos só tinham beleza e nada de cérebro.hoje em dias a maioria se prepara para uma carreira posterior,pois a beleza é efêmera e o sucesso também.Nada dura para sempre e espero que o pensamento tacanho do sr Xico,mude em relação as divas das passarelas.
    Abraços

  7. ADOREI! Por isso escrevo no blog e em duas revistas! 😀
    Bjos e parabéns pelo blog. Acompanho sempre!

    Dani
    Acesse: http://www.miscelaniumfashion.blogspot.com

  8. DE MODELO PARA MODELO

    Vi uma materia com Mariana Weickert onde ela explicava aquele mito, que toda modelo é b _ _ _ a! Eu particularmente acho que todo estereótipo tem algum fundo de verdade, mas não podemos generalizar. Mariana contou que elas começam muito cedo e muitas vezes nem acabam o colegial. O deslumbre da profissão e a paparicação das deslumbretes encima delas, faz com que as modelos pensem que não precisam de mais nada, já são perfeitas e completas.

    Se Isabeli Fontana, que vive entre gays e pode afirmar que não quer ter filho gay(talvez por achar gay, uÓ!!!) e continua adorada pela comunidade de sexo alternativo… continua com trabalho. Acho que não são as modelos que são as b _ _ _ as!

    Já a frase de Xico Sá, escrever é uma forma de humilhar Gisele Bündchen! é simplesmente genial, nosso troco ao perfeito, belo e rico!

    :0)

  9. Nem acredito nisso!

    Aff mainha!

Deixe um comentário

