EU TENHO AMADO TANTO…

00570m
essa dupla dinâmica!

Uma é dame e a outra vagabunda… Não tem combinação melhor!

5 Respostas para “EU TENHO AMADO TANTO…

  1. 12th March 2009
    Mr. Vitor Angel
    24, Fashion Road,
    Dusinfernus, SP, Brazil

    Dear ANGEL,

    Oi meu kirido! Tá cheio de amor??? Que lindo!!!

    Quando eu for ao Brazil, quero fazer um AUÊ com VOCÊ. Quero brincar de Dama e Vagabundo! Me leva naquele UNDERGROUND CUSTOMIZADO do Baixo Augusta? Dizem que tem mil novas loucurinhas customizadas pra todo tipo de alternativo!! Quero voltar pra Micronesia e poder dizer para os amigos: Só tinha gente bunita!!!

    Depois vou te abduzir para viajarmos no tempo dentro da própria urbe, vamos nos deslocar pelos layers de realidade, conheci uns portais, mas tem que estar suave para conseguir entrar! Mas cuidado, esse deslocar no tempo desenvolve um amor pelo humano, imperfeito e não fashionado!

    Onde vc está investindo neste pre-fall?? Nas tais boyfriend pants?
    Parei com as Jussara Romão, tô num momento YUFON!! E sabe quem é a minha kiridinha da vez no mundo da moda? Alexandra Farah!! Desde que eu assisti um vídeo onde minha musa fazia cobertura de um evento de MODA & MKT, e a filmfashionada falava pra cam, xentem eu num tô entendendo esse evento!! que eu tô fazendo aqui??! Amei, so smart and cool!!! Sem falar que ela, diferente de umas e outros… sabe usar um bom acessório que valoriza!! Um óculos de grife… um colar bem desenhado… e não tem medo das cores!!! A perfeição não está nos detalhes!??!

    Gato, vamos fazer um ensaio rápido para um possível profile seu na LOVE MAGAZINE???! Tá cheio de amor??! Vai treinando as respostinhas:
    – WHAT OR WHO DO YOU LOVE MOST IN THE WORLD RIGHT NOW?
    – WHAT’S YOUR FAVOURITE LOVE SONG?
    – ALL YOU NEED IS…..
    – WHAT’S THE BEST WAY TO SHOW SOMEONE YOU LOVE THEM?
    – DO YOU BELIEVE IN LOVE AND WHY?

    É muito bicho ná fanta! See you soon!

    NUCOOL
    69, Main Street
    Gulimane
    WS1 9PO
    Micronesia

  2. Muito bom, né? Quando vi a campanha antes do desfile já achei incrível! São meio opostas mas tem tudo a ver, né? E o desfile foi mais incrível ainda!

    Beijos!

  3. e a Dame deu uma sacaneada na vagabunda com esse look, nénão?

  4. Ok!La Anderson é a vagabunda dos meus sonhos,com certeza.Mas esse look meio Mortícia estilizada,ninguém merece.
    Pra falar a verdade:Pamela fica gostosa até mesmo usando trapos e sempre fará a alegria da mídia.

  5. vitoran, eu tenho acompanhado com muito amor o reality show (que eu gosto mesmo é de chamar de documentário hahaha) com a vida de pamela e eu tô in love. ela é tão completa! hahahahah

    :*

Deixe um comentário

