SABEDORIA FASHION

batalhadedanca-100

“Todos precisam de um pouco de mau gosto; o que eu não suporto é a falta de gosto”
Diana Vreeland

Anúncios

8 Respostas para “SABEDORIA FASHION

  1. Eu por exemplo, gosto di hómi!!!!

    ;P

  2. Acho mára!!!!páh!!….

  3. 10th March 2009
    Mr. Vitor Angel
    24, Fashion Road,
    Dusinfernus, SP, Brazil

    Dear ANGEL,

    Amore, vc sempre lindo!!! Jogado no hype!!! Always on my mind…

    Li na Folha que 88 mil foram condenados ao subemprego. Uma vez falei pro MM, lá no meu blog, que pra mim, jornalista ou qualquer outro profissional, sem direitos trabalhistas, prestador de serviço/freela, isso é fazer subemprego no próprio país, já que outros ao exercerem a mesma função tem plano de saúde, 13º, fundo de garantia, férias..

    Falando em Marcelona, já reparou o brilho que ela tem nos olhos depois de véia?? Repare!! Quando era novinha, não tinha aquela luminosidade! Só melhorou!

    No findi fui a uma festa na Micronesia, até passei no site da Oficina, pra ver se encontrava alguma dica pra baladinha, mas aqueles mocinhas, só escrevem para Mininas!! Por que é sempre assim?? Um amigo estilista me disse que homem compra uma calça por ano e mulher é 3 vezes por semana, então é delicado investir em peças masculinas! Não tô falando de gay, tá!! É verdade??!

    Voltando a festinha, pegay aquele carré fluide en jersey de soie Hermes que vc me trouxe de Paris e tentei usar como o Fê indicou no vídeo, pra lá de bacana, para alongar o pescoço! Aprendi mil tecnicas, mas no final não gostei, queria algo mais noite, saca??!
    Aí BERTHOLINEI e amarrei o lenço no cabelo! Abalou geral!

    Fiquei tão feliz em saber que agora no Brazil, depois do Esquadrão da Morte,finalmente temos o nosso próprio Esquadrão da Moda! Acho que chegamos lá, darling!

    Stay always beautiful!

    NUCOOL
    69, Main Street
    Gulimane
    WS1 9PO
    Micronesia

  4. Cafona? Com esse sorriso? Já viu alto astral ser cafona?

    ESSE SEU BLOG É MÁGICO!

  5. De cafona… todos nós temos um pouco!!! rsrsrs
    Mas a falta de gosto, quem dá jeito nisso, hein?
    Bjs

  6. Nossa, gato! então vc arrasa! vai ter mau gosto asim….começando pelas companias!ahahahaha!!!!!!!

  7. Se ter mau-gosto for isso,pode ter certeza que você é o cafona mais descolado que conheço.

    Super abraço.

  8. vitor vamos encontrar no finde pra conversar sobre o diabismo na moda?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s