PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

Cada um segue seu (nor)destino!

9 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. 24th February 2009
    Mr. Vitor Angel
    24, Fashion Road,
    Dusinfernus, SP, Brazil

    Dear ANGEL,

    Querido, a duquesa me deu 5 dias e fui ao Brazil, pensava te encontrar, mas os trends me falaram que vc foi atrás de raiz, no nordeste. Bee tá tudo globalizado, não tem nada por lá só pobreza!
    Fiquei em casa direto mas ontem coloquei R$100 na carteira e sai com um colega de trabalho que tb veio ao Br.

    Bem ele fervia, fervia, conhecia todo mundo, mas não entrava em ebulição, so fazia a rasteirinha YSL. Virei pra ele e falei: PAREI CONTIGO! aí segui meu caminho.

    Nossa tá tudo tão barato aqui, tava podendo comprar tudo, mas meu gosto refinado, por estar sempre browsing a revista W, me deixou mega enjoado.

    Encontrei o Joe, que tinha feito um corre em Heliopolis e na simpatia me mostrou The real brasilian life. Como é carnaval, acho que tá valendo tudo!

    Bee, fiquei impressionado, não sei se é a crise, mas tá todo mundo fazendo a ROBISON. Até encarei mas era tudo pequeno demais! O povo faiz muito a ROBISON aí no nordeste?
    Hj vou num lugar que uma descolada malhada me recomendou, afinal ainda sobrou 50 daquele 100, isso aqui tá muito barato. Vc não vai acreditar é a última fronteira! Volto quinta pra Micronesia, mas já estou com saudades de lá.

    Kiss and call me

    NUCOOL
    69, Main Street
    Gulimane
    WS1 9PO
    Micronesia

  2. Just passing by.Btw, your website have great content!

    _________________________________
    Making Money $150 An Hour

  3. Vitor, me passa seu e-mail?
    Thanks 😉

  4. 04th March 2009
    Mr. Vitor Angel
    24, Fashion Road,
    Dusinfernus, SP, Brazil

    Dear ANGEL,

    Corre um boato aqui na Micronesia que vc além de ter perdido o medo das cores, se casou escondido, com um pernambucano, personal beauty, mega frevo, pos-graduado, in fashion, na Central Saint Martins – London!!!!
    Dizem que as descolex do circuito baixa Augusta–Pink Elephant, estão passadas, nem maquiagem Dior esconde a inveja!

    NUCOOL
    69, Main Street
    Gulimane
    WS1 9PO
    Micronesia

  5. FELICIDADES AO CASAL!!
    ;0)

  6. ai que linda essa frase.

Deixe um comentário

