A MELHOR CARA DO MUNDO

dsc02361
Dudu

3 Respostas para “A MELHOR CARA DO MUNDO

  1. 18th February 2009
    Mr. Vitor Angel
    24, Fashion Road,
    Dusinfernus, SP, Brazil

    Dear ANGEL,

    Acho que foi praga que vc me rogou… agora estou na Micronesia trabalhando para uma multinacional numa unidade ligada a moda, apesar de eu não atuar diretamente com o tema, tudo gira ao meu redor…
    Vc acredita que tem uma Minina mega trend aqui, com visual coletado em todas as revistas mega-hypes do planeta. Não sei se ela é boa profissionalmente, mas todos cultuam a deusa, por causa da vestimenta!!!

    Queria esclarecer que amooooo, amoooo o Dudu e a Rita, acho eles super criativos e discordo quando dizem que Rita é meio sem sal! Descobri no horoscopo fashionês, que ele é Pavão e ela é Coruja, uma reunião muito auspiciosa.

    O que eu acho que estraga o Dudu, são as más companhias da Facu. Quando ele se reune com aquele grupo do fundão (se é que vc me entende!!) que diz fazer arte revolucionária performática e ele embarca na viagem, só sai bobagem, mas sei lá vcs jornalistas dizem que é o máximo! No Ano da Meiga não vou criar encrenca, vou gritar: Aí que visceral!!

    Angel, que cabelo é esse do Dudu, ele bate, bate e não tem uma ponta dupla, vc poderia fazer uma matéria de beleza com ele!

    Saudades imensas!

    Kiss and call me

    NUCOOL
    69, Main Street
    Gulimane
    WS1 9PO
    Micronesia

  2. e que carão! no maior estilo!

  3. juro que dudu é a inspiração pro nome stop play moon! e a geanine e a claudia são as gêmeas da dudu, né?

Deixe um comentário

