PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

[por Ocimar Versolato] As cópias e os blogs são as duas coisas mais bregas da moda brasileira.

16 Respostas para “PENSAMENTO FRACO DE DOMINGO

  1. Vitor,deixa aquela maricona-ensebada-e-arrogante pra lá,vai…to até arrependido de um dia ter escrito isso aqui ó : http://mypreview.wordpress.com/2008/03/05/cade-o-ocimar-versolato/

    nada como um dia após o outro.
    bom finde.

  2. gente

    mas a gente é brega mesmo!

    eu acho incrível ser brega!

    é maravilhoso!

    a gente quer ser oq? hype?

    cruzes!

  3. Brega é o novo chique, benhê!

    hahahahahahahaha!

  4. Truquocimar é que é chic!

  5. heuheuhaeuhaeu ele não entende o conceito de ciganismo

  6. tô com Jana e Sylvain rss!!

  7. cada um com suas armas, tem gente que dá certo em blogs e gente que dá certo na alta costura né? Mundo exclusivo é que é brega…

  8. Já não bastava aquele jornalista americano Michael Kepp falando que os blogueiros brasileiros não passavam de uma dúzia de amadores, agora essa?!?! Acho triste declarações como essa o Ocimar falando dos blogs! Ele apenas desconhece o poder de comunicação que os blogs podem ter… Uma pena MESMO!!!

  9. Hummm, o rei do golpe mal dado acha blog uma coisa cafona? Acho chique…

  10. menino como o povo sente, não? to adorando (rá!), já que sou do clube da costura!

  11. Não sei porque mas eu já esperava que algum estilista falaria isso um dia. Único comentário: Tadinho.
    Enfim, adoro o seu blog! E acabei de criar o meu (irônico), o link para o seu já está lá, se puder visite! Beijinhos.

  12. eu acho ele espertíssimo. se ele não falasse de blogs não teria 1 linha por aí. *rs

  13. ele é o próximo Ronaldo Esper.

  14. Ocimar Versolato é anacrônico demais para perceber o poder de informação e entretenimento que um blog tem.È por isso que o mesmo repúdia e taxa esse veículo de comunicação de brega.Acorda,meu querido e viva a era digital!

  15. Ocimar foi o brasileiro que mais longe chegou na França, e tb o primeiro a FUGIR de la, falido , edevendo uma fortuna em direitos trabalhistas,
    ORGULHO ou VERGONHA?
    primeiro vexame couture ,
    no Brasil repetiu o modus operandi, ad infinitum
    falido novamente, saia de ferias a NY enquanto deixava seus funcionarios a lamber sabão, seus artesões chegaram a sequestrar peças so libereando com o pagamento em dinheiro, pois seus cheques ja nao serviam nem para higiene intima
    notorio fabricante de adubo, (toda vez que abre a boca) é incrivel que com seu passado ainda consiga investidores ( ainda mais de produtos de beleza) acho que direcionados a classe mérdia hahaha, talvez esse seu maior talento, O BLEFE
    Sua opiniao sobre qualquer coisa?
    De a descarga por favor

  16. vitor
    to lendo o livro do ocimar pra gente beber cerveja e debater isso

    bjo bom carnaaaaaaa

Deixe um comentário

